sexta-feira, 31 de julho de 2009

GEMEOS EM CASA


Oi gente!


Estamos todos muito felizes: LUCAS, DAVI e MAMÃE BRUNA tiveram alta da maternidade. Já estão em casa. PAPAI MELVIN não cabe em si de tanta felicidade, na verdade tá todo bobão, meio que perdido com essa nova realidade.


Os gemeos, mamãe Bruna e a vovó corujíssima Socorro vieram no carro do Padrinho Bené, que veio todo 'prosa' trazendo a família real para casa (rs!).


Quando todos chegaram, Luana, Simone e eu (Assessora de Comunicação da Família) estávamos todos a postos para registrar tudo, cada movimento da família entrando em casa, e foram muitos flahs (como podem ver).


Papai Melvin até concordou em posar para os PAPARAZZI's (e nem reclamaou, tamanha a satisfação que estava).


Apresentamos a casa aos Gemeos (eles já conheciam tudo, mas de outro ângulo), e depois todos de mãos dadas, fizemos uma oração, agradecendo ao SENHOR DEUS POR MAIS ESSA BÊNÇÃO, por tão grande Sua Misericórdia e Amor a esta família e a essas crianças. Ficamos muito emocionados. Mamãe Melvin e Papai Melvin choraram muito agradecendo a Deus por terem seus filhos em casa e com saúde, que é o mais importante. Pediram mansidão, paciência e sabedoria para criar os filhos..........Depois de oração, emoção e muitos abraços, PAZ e BÊNÇÃO a todos nós.


Beijos e abraços afetuosos da FAMÍLIA,


LEÃO LOBO MACHADO.

O Dia do Orgasmo é todo dia!


Sex, 31/07/09

Vocês sabiam que hoje, dia 31 de julho, é o Dia do Orgasmo? Aproveitem. Um dia por ano. Só podia ser invenção das mulheres inglesas, sorry. Não sei se, em respeito à pontualidade britânica, também tem horário para o clímax começar e acabar.


Quem teve a ideia de criar um Dia do Orgasmo foi uma cadeia de sex-shops bem conhecida, a Ann Summers. A data comemorativa foi criada em 2001. Uma pesquisa indicou que 80% das mulheres na Inglaterra fingiam gozar.


O slogan era: Make it not fake it. Ou “faça, não finja”. As lojas da rede ofereciam acessórios como o “Rampant Rabbit vibrator” – algo como “vibrador do coelho arrasador”. Dá até medo. E também havia uma tinta corporal para lamber, com gosto de chocolate. Com coelho e chocolate, esse Dia do Orgasmo deveria cair na Páscoa.


Mas, é HOJE. E, em 2009, no meio da crise mundial, o slogan mudou. É just say yes (isso não precisa traduzir). Ou seja. Nada de dizer estou com dor de cabeça. Ou estou cansada. O cansaço ultrapassou a dor de cabeça como a desculpa número um para não fazer sexo. A pesquisa é da sextoys.co.uk. Há outras razões. Preciso de uma ducha. As crianças vão escutar. Estou sem tempo.


É a recessão que está provocando esse cansaço todo, dizem eles.


Quase todo ano tem alguém na Inglaterra fazendo pesquisa sobre orgasmo. E as descobertas sobre o Ponto-G são curiosas, como esta: 75% das mulheres mais velhas dizem ter o Ponto-G, mas muitas com menos de 25 anos não conseguem encontrá-lo, e outras dizem que a localização do Ponto-G varia constantemente.


Daqui a pouco vão promover uma excursão ao Ponto-G. Com guia e tudo.


Ou às lojas da Ann Summers e a suas prateleiras de lingeries e brinquedos sexuais hilariantes. Conheço a rede. Porque morei muitos anos em Londres e me divertia vendo as novidades. Uma vez aconteceu um lance numa loja e só conto porque estou no blog com vocês. Meu namorado na época e eu examinávamos umas algemas e aí, sem querer, ele ficou preso numa algema daquelas. Trancou. Ele entrou em pânico com medo de algum conhecido vê-lo naquela situação. E eu ria muito com a cena. Não conseguia encontrar a chavinha. E ele tentava se livrar da algema mesmo sem chave. Até que consegui libertá-lo sem precisar chamar o dono da loja em Leicester Square. Ríamos muito depois, lembrando o “momento Ann Summers”.


Bom, brincadeiras à parte, sei que existe e é séria para muitas mulheres essa história de não ter orgasmo. Há as que só conseguem sozinhas e não numa relação sexual. E as que dizem nunca ter tido. Mas não será uma data comemorativa (let’s do it…) que vai dar resultado.


No Dia do Orgasmo – que aliás deveria cair num sábado, não acham?, para dar mais tempo –, acho que prefiro pensar em todas as mulheres que não sabem o que é isso e torcer para que o futuro seja melhor.


Sei lá de recessão, crise, para mim tudo isso é blábláblá e não pode se interpor no caminho do prazer. Se lambuzar de chocolate, vibrar com o coelho… Não dá. Acho que o que essas inglesas estão precisando é conhecer um Big Ben bem bacana.



quinta-feira, 30 de julho de 2009

Reflexão

TODAS AS PESSOAS POSSUEM TALENTO; BASTA DESENVOLVÊ-LO COM PERSEVERANÇA.


Em tudo nesta vida é necessário treinamento constante. O ser humano é filho de Deus e, desde o princípio, é dono de uma capacidade imensa. Porém, essa capacidade está "latente", ainda não está claramente "manifestada" . Qualquer pessoa pode se tornar grandiosa, contanto que trace um rumo em sua vida e vá acumulando práticas, visando atingir a meta.

Livro: Mensagens de Luz

quarta-feira, 29 de julho de 2009

FELIZ ANIVERSÁRIO VOVÔ !!!!

Paz, amor, saúde (principalmente no joelho e no coração), muitos anos de vida, muitas gaitadas, e muiiiiiiiiiitos 'pelancancõessss'.
TE AMAMOS MUITO VÔ !!!!! "PELANCANCÃO DO VOVÔ"
Família reunida no
PARABÉNS AO VOVÔ Tio Bené, Vovô e PapaiGigi e Vovô

Na Livraria ....

Os livros mais finos do mundo

Meus pensamentos, por Carla Perez(3 páginas, com gravuras grandes)

BBBs Talentosos, por Pedro Bial(4 páginas, preenchidas apenas com poesias de Bial)

Como seleciono atrizes, pelo diretor do Zorra Total(2 páginas, com desenhos feitos a mão pras meninas entenderem)

As coisas que me lembro - minha autobiografia, por Marcelo D2(10 páginas. Várias frases incompletas. Termo recorrente: “do que eu tava falando mesmo?”)

Segredos do meu sucesso, por Paris Hilton(12 páginas. Muitas fotos do pai e dos namorados. Encartado um DVD com um home vídeo que explica o título do livro)

As pessoas que gostam de mim, por Galvão Bueno(5 páginas, tiragem especial para familiares)

A que ponto chegou o medo da gripe suína

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

"GERUNDISMO"

(*)A fala de grande parte dos usuários da nossa língua materna já está contaminada, infelizmente, pelo gerundismo... ôh, coisa feia!!!!
Aos meus amigos que vão estar fazendo uso desses conhecimentos com certeza vão estar adorando o texto abaixo!... rsssss


Novo vício de linguagem - do mesmo naipe de 'a nível de' - o gerundismo ameaça tomar conta de nosso idioma. Oriundo de expressões usadas por atendentes de telemarketing, a praga, porém, já começa a ser combatida.

O portal IG criou o 'Dia Contra o Gerúndio', inspirado por um artigo do publicitário e colunista do JT, Ricardo Freire, que se transformou em uma corrente da Internet. Ricardo Freire está, obviamente, contente com a repercussão alcançada. "Acredito que o texto chamou atenção porque o gerúndio saiu do gueto do telemarketing e tomou as ruas."

O pomo da discórdia é o uso do verbo "estar", acompanhado do gerúndio, para designar uma ação no futuro, como "vou estar te ligando" ou "estaremos abrindo".

O jornalista e autor do Manual de Redação e Estilo do Grupo Estado, Eduardo Martins, também já pesquisou o assunto e condena o mau uso do gerúndio.

"Isso é uma influência mal digerida do inglês, em frases como 'I will be sending' ( tradução correta: 'vou mandar' e não 'vou estar mandando' ), explica Martins, que já abordou o assunto em seu programa 'De Palavra em Palavra', na Rádio Eldorado e no suplemento 'Estadinho', jornal da capital paulista.

É bom lembrar da seguinte regra gramatical:

O gerúndio NUNCA vem depois de um verbo no infinitivo .




"Manifesto antigerundista"

(Ricardo Freire)


Este artigo, com citações irônicas, foi feito especialmente para que você possa estar recortando (recortar) , estar imprimindo(imprimir) e estar fazendo (fazer) diversas cópias, para estar deixando (deixar) discretamente sobre a mesa de alguém que não consiga estar falando (falar) sem estar espalhando (espalhar) essa praga terrível que parece estar se disseminando (disseminar-se) na comunicação moderna, o gerundismo.

Você pode também estar passando (passar) por fax, estar mandando (mandar) pelo correio ou estar enviando (enviar) pela Internet. O importante é estar garantindo (garantir) que a pessoa em questão vá estar recebendo (receba) esta mensagem, de modo que ela possa estar (esteja) lendo e, quem sabe, consiga até mesmo estar se dando conta (se dar conta) da maneira como tudo o que ela costuma estar falando (falar) deve estar soando (soar) nos ouvidos de quem precisa estar ouvindo (ouvir).

Sinta-se livre para estar fazendo (fazer) tantas cópias quantas você vá estar achando (ache) necessárias, de modo a estar atingindo (atingir) o maior número de pessoas infectadas por esta epidemia de transmissão oral.

Mais do que estar repreendendo (repreender) ou estar caçoando (caçoar) , o objetivo deste movimento é estar fazendo (fazer) com que esteja caindo (caia) a ficha nas pessoas que costumam estar falando (falar) desse jeito sem estar percebendo (perceber).

Nós temos que estar nos unindo (nos unir) para estar mostrando (mostrar) a nossos interlocutores que, sim!, pode estar existindo (existir) uma maneira de estar aprendendo (aprender) a estar parando (parar) de estar falando (falar) desse jeito.

Até porque, caso contrário, todos nós vamos estar sendo (seremos) obrigados a estar emigrando (emigrar) para algum lugar onde não vão estar nos obrigando (nos obriguem) a estar ouvindo (ouvir) frases assim o dia inteirinho.

Sinceramente: nossa paciência tem estado (está) a ponto de estar estourando (estourar).

Um "Eu vou estar transferindo a sua ligação" que eu vá estar ouvindo (ouça) pode chegar a estar provocando (provocar) alguma reação violenta da minha parte.

Eu não vou estar me responsabilizando (me responsabilizarei) pelos meus atos.

As pessoas precisam estar entendendo (entender) a maneira como esse vício maldito conseguiu estar entrando ( entrar ) na linguagem do dia-a-dia."


(*)E-mail enviado por CARLA NASCIMENTO.
Obrigada Amiga pela colaboração no blog. Abraços.

segunda-feira, 27 de julho de 2009

POR QUE DAR CANTADAS EM LOIRA NÃO DÁ CERTO!

GAROTO ALOOOOU!

(homem) - Oi gata... Qual é seu telefone?
(LOIRA) - Nokia. E o seu?

(homem) - Uau! Isso aqui é uma calçada ou uma passarela de moda?
(LOIRA) - Hum, agora você me pegou... É que eu não sou daqui. Então não sei te informar...

(homem) - Eu não tiro o olho de você!
(LOIRA) - Ainda bem, né? Senão eu fico cega!

(homem) - Nossa! Eu não sabia que boneca andava!
(LOIRA) - Sério? Nossa, você tá por fora, hein? Já tem até Barbie que anda de bicicleta!

(homem) - Que curvas, hein!
(LOIRA) - Nem me fala... Eu bati o carro 7 vezes pra chegar nessa festa!

(homem) - Esse seu vestido vai ficar lindo jogado no chão do meu quarto!
(LOIRA) - Quer comprar um igual pra fazer um tapete? Eu te indico a loja...

(homem) - Meu coração disparou quando eu te vi!
(LOIRA) - Socorro! Alguém ajude! O moço está tendo um ataque cardíaco!

(homem) - Quer beber alguma coisa?
(LOIRA) -Ai, que bom que você apareceu, garçom!

(homem) - Me dá seu telefone, vai!
(LOIRA) - Socorro ! Um assaltante...

(homem) - Eu quero o seu amor, gata! (ESSA É A MELHOR)
(LOIRA) - Espera só um pouquinho... Amô-or! Tem um moço aqui querendo você!

SeRá que essas loiras são burras mesmo, ou estão ensinando uma boas 'patadas' para dar aos salientes???? rsrrsrrsrsrsrsrsrrs.

domingo, 26 de julho de 2009

Desejo ...

BOA SEMANA A TODOSSSSS !!!!!!!!!!!!!!!!!

sábado, 25 de julho de 2009

DESCULPAS A THIAGO MAIA

Sinto-me envergonhada por seu comentário no texto: PROCURA-SE UM AMOR.

Mas, deixa eu te explicar: sempre que eu gosto de algum texto de outros blog's ou qualquer outro site, faço as devidas referências. Ocorre que este texto recebi por e-mail, e pedir autorização ao destinatário para postar, jamais imaginei que esse texto fosse seu. Sinceramente ME PERDOE !!!!! Não foi minha intenção chatear ninguém.

Mande o endereço do seu blog que posto novamente o texto que faço as referências.

Abraços cordiais, Brennda.

quarta-feira, 22 de julho de 2009

LUCAS e DAVI CHEGARM

COM MUITA ALEGRIA E CHEIA DE ORGULHO QUE VENHO ANUNCIAR A TODOS QUE OS BABYS MAIS FOFOS E LINDOS DESSE ANO CHEGARAM AO MUNDO HOJE, 22/07/2009, ÀS 15:20 H.

A MAMÃE BRUNA E O PAPAI MELVIN ESTÃO FELIZES, VOCÊS PODEM IMAGINAR NÃO É?


ALEGRIA EM DOSE DUPLA!!!! NÃO ESTIVE COM ELES AINDA.

MAMÃE E BEBÊS ESTÃO BEM. ELES ESTÃO LINDOS, E HÁ GRANDES CHANCES DE SAÍREM JUNTO COM A MAMÃE DA MATERNIDADE, ESTÃO EM OBSERVAÇÃO, NADA MAIS!!!

ESTOU NO HOSPITAL JÁ DEI UM GRANDE BEIJO NA NOSSA GUERREIRA E MÃE LINDA. AGORA FAREI O POSSÍVEL PARA PEGAR 'AUTORIZAÇÃO' PRA POSTAR AQUI FOTINHOS DOS BABYS .


A TODOS QUE TORCERAM POR ESTA HISTÓRIA, AGRADEÇO EM MEU NOME E DA FAMÍLIA LOBO MACHADO PELO CARINHO SINCERO.

MIL BEIJINHOS DA TITIA CORUJA, BRENNDA.

LUCAS e DAVI

N A S C E R A M !!!!!!!

O Walcir acabou de passar a informação via celular, do Centro Cirúrgico.

Depois mais informações ............................

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Alguns Flash do fim de semana .... dps tem mais.




Muita gente guarda a vida para o futuro. Mesmo que a vida esteja na geladeira, se você não a viver, ela se deteriorará.

É por isso que tantas pessoas se sentem emboloradas na meia-idade. Elas guardam a vida, não se entregam ao amor, ao trabalho, não ousam, não vão em frente.
Não deixe sua vida ficar muito séria, saboreie tudo o que conseguir: as derrotas e as vitórias, a força do amanhecer e a poesia do anoitecer. Com o tempo, você vai percebendo que para se feliz você precisa aprender a gostar de si, a cuidar de si e, principalmente, a gostar de quem também gosta de você.”



COLÔNIA DE FÉRIAS ENCERRA COM FESTA



Após duas semanas de intensas atividades educativas, culturais, de esporte e lazer, teve encerramento na manhã do dia 17/07/09, a 4ª edição da Colônia de Férias promovida pela prefeitura de Santarém a 3.000 crianças e adolescentes do município.
A programação foi de festa e reuniu no ginásio do Colégio Dom Amando, colonistas dos seis pólos onde foram desenvolvidas as atividades coordenadas pela Assessoria de esporte e Lazer (AEL), sob o comando da professora Rita Peloso.A partir do tema Santarém: brincando, conhecendo e reconstruindo a nossa história, a programação foi realizada com danças, músicas, dramatizações, histórias e brincadeiras.
“O tema deste ano significou um passeio pelo passado dos povos que contribuíram para a construção de nossa cidade. Através deste evento, as crianças conheceram melhor nossas origens. Foram doze dias de diversão e também de muito conhecimento e isso pra nós, é gratificando”, av avaliou Rita.
A Colônia de Férias 2009 também envolveu 400 profissionais que atuaram como monitores. A maioria das pessoas foi voluntária.

DIA DO AMIGO - 20 de julho




Hoje é o dia do amigo (sacanagem ser numa segunda-feira), mas tá valendo.













O Dia do Amigo foi adotado em Buenos Aires, na Argentina, com o Decreto nº 235/79, sendo que foi gradualmente adotado em outras partes do mundo. A data foi criada pelo argentino Enrique Ernesto Febbraro. Ele se inspirou na chegada do homem à lua, em 20 de julho de 1969, considerando a conquista não somente uma vitória científica, como também uma oportunidade de se fazer amigos em outras partes do universo.

Difícil querer definir amigo. Amigo é quem te dá um pedacinho do chão, quando é de terra firme que você precisa, ou um pedacinho do céu, se é o sonho que te faz falta. Amigo é mais que ombro amigo, é mão estendida, mente aberta, coraçao pulsante, costas largas. É quem tentou e fez, e não tem o egoísmo de não querer compartilhar o que aprendeu. É aquele que cede e não espera retorno, porque sabe que o ato de compartilhar um instante qualquer contigo já o realimenta, satisfaz. É quem já sentiu ou um dia vai sentir o mesmo que você. É a compreensao para o seu cansaço e a insatisfação para a sua reticência. Amigo é aquele que te diz "eu te amo" sem qualquer medo de má interpretação: amigo é quem te ama "e ponto". É verdade e razão, sonho e sentimento. Amigo é pra sempre, mesmo que o sempre não exista.



Então à todos meus amigos pessoais, virtuais e imaginários, desejo que tenham um dia lindo, de céu azul como o de hoje, que todos estejam rodeados por bons e verdadeiros amigos e boa conversa.



:) Me perdoem os amigos que não postei fotos .... não são menos importantes ... apenas eu não tenho as fotos.






Depois mais fotos de grandes amigos.