segunda-feira, 1 de março de 2010

Não gosta de mim .... OLHA MINHA CARA DE PREOCUPADA .....

..... sua inveja só aumenta o meu IBOPEu não tenho INIMIGOS apenas concorrentes que gostariam de ser como EU SOU, gostariam de fazer O QUE EU FAÇO, por isso me odeiam tanto, e tentam denegrir minha imagem .... EU APENAS LAMENTO. e sinto informar que ainda nem fiz UM TERÇO do que SOU CAPAZ ....
rsrrsrsrsrsrs

Para você (s)


E mais: pare de sofrer, pare de vim aqui bisbilhotar minha vida, pare de deixar comentários idiotas, porque se queres saber, a única coisa que consegues de mim são BOAS RISADAS .... além de rir muito, sinto meu ego massageado por você .... pare de ser imbecil. Largue minha vida, pare de tanto mesquinharia! Deixe de ser imbecil ......... e nos próximos comentários, coloque seu nome para eu fazer um Post exclusivo para você ......... hsuahuashudhaudhushdusssss



Anonimato: escudo dos covardes

Se tem uma coisa que me deixa revoltada é quando as pessoas vêm aqui no meu blog e me criticam e insultam anonimamente. Eu gosto de críticas, porque elas me fazem refletir e me ajudam a melhorar. As críticas são oportunidades genuínas para que você possa pensar no que está fazendo de errado, se ajustar e evoluir.

O que me deixa revoltada são os comentários anônimos extremamente maldosos e insultos que vocês nem imaginam, que obviamente eu não aprovo. Na boa, isso não pode ser sério. Se alguém não diz o seu nome quando critica, no mínimo não tem moral, não tem certeza, ou não tem peito para assumir o que está falando. A própria Constituição Brasileira garante o direito à liberdade de expressão, mas veda o anonimato.

No GUJ, por exemplo, já cansei de vér tópicos com críticas violentas, e o mais engraçado é que esses tópicos normalmente são criados por pessoas como “laranjada”, “Borat” ou qualquer outra coisa aleatória. O problema não são os apelidos, mas sim o fato das pessoas não se identificarem. Isso é covardia. E o pior é que algumas pessoas são tão inocentes que nem se preocupam em esconder seu endereço IP, e dá pra saber facilmente quem são. Outras são tão covardes que além de usarem um pseudônimo, usam um proxy para manter seu endereço anônimo…

Em toda minha vida virtual, sempre usei meu nome verdadeiro em listas de discussões, blogs, fóruns ou qualquer outra coisa que se possa imaginar. Faço isso por um motivo muito simples: eu quero que as pessoas me respeitem e me levem a sério quando falo.

Quando alguém tem caráter, personalidade e confia no que está dizendo, não precisa se esconder no anonimato.


último aviso:

Notícia interessante para aqueles engraçadinhos que adoram fazer comentários anônimos, xingando, ofendendo e fazendo calúnias dos blogueiros. Cuidado com o que escreve, seu comentário pode e vai ser utilizado contra você na justiça.

http://www.blogadao.com/para-os-engracadinhos-que-adoram-fazer-comentarios-anonimos-ofensivos





~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Amigos, Família e visitantes deste blog:
PERDÃO POR ESTE POST ....
Desconsiderem e deletem do blog e de suas memórias o que acabaram de ler, é que há dias venho relutando em postar aqui uma resposta para o autor/autora de comentários anônimos, convardes e sem fundamentos deixados aqui por determinadas pessoas sem conteúdos e sem ocupação.

2 comentários:

Anônimo disse...

seu blog é lindo parabéns ...
Amei continui sempre assim .parabens mesmo pelo seu blog.....★.*★*

Anônimo disse...

ONURB - Você não é a primeira a considerar esse tipo de ameaça. Portanto, não é para temer as suas consequências. É, sim, para temer os que vão usar da sua boa índole. Saiba que você é sempre uma pessoa boa enquanto essa bondade perdurar em seu coração.

Tomara que ela seja sempre eterna.

Beijos