segunda-feira, 30 de maio de 2011

AMANHÃ É O MEU DIA DE SER BORBOLETA!!!!


Então é isso...chegou meu dia!!! amanhã às 14hs estarei saindo do casulo, qdo acordar estarei na fase de metamorfose...e qdo for p/ o quarto já serei uma borboleta!! Gostaria de agradecer  Deus, aos meus pais, e o carinho de todas as pessoas que estão me apoiando neste momento, o carinho de todas vcs, amigas blogueiras, minhas companheiras.... saibam q sem vcs...talvez as coisas teriam sido mais dificeis....pois com o blog tenho em vcs apoio, incentivo, ajuda e  a mais pura amizade.
Amanhã estarei realizando um sonho, quero começar minha vida do zero...com alimentos e hábitos saudáveis....quero parar de sentir dores..poder dormir com tranquilidade...."antes era só eu quero..quero..quero"....e amanhã  será "eu quero,eu posso e vou conseguir"...a batalha não é fácil, aparece diversos obstáculos...mas serei forte e terei perseverança, pois se consegui chegar até aqui, significa que Deus está comigo..e por isso sou uma vencedora.

Oração para mim ....
Peço a Deus que guie as mãos dos médicos, para que nossa cirurgia seja um sucesso, que nós não tenhamos nenhuma complicação e nem intercorrencias.
Peço a Deus também que eu tenha uma pós sem dores e complicações e volte logo para minha família o mais rápido possível.
Amém.

Assim q possível postarei notícias..ok??
beijinhos... Brennda Machado.

Nenhum comentário: