quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Insegurança

Hoje estou um pouco insegura em relação aos meus projetos de vida. (Sabe quando bate aquela insegurança sobre o futuro?) Pois é. Tem um tempinho que estou me sentindo assim, mas hoje foi demais. Esse sentimento é acentuado pelas pessoas que estão ao meu redor ,que o tempo todo fazem questão de me lembrar que não sou capaz e etc, etc... Aff.( Quer saber...FODA-SE. Isso ai. Vai se ferrar todos que não acreditam em minha capacidade de ser alguém melhor.)
Tô extremamente cansada de tanto barulho externo. O importante está aqui dentro, e isso sim, tenho certeza que é BOM, belo e muito bonito.  E daí que ninguém acredita... O importante é que eu acredito e tenho fé em um final feliz! ( Insegurança passou!)
Só um pequeno desabafo! 
 
P.S.: Continue caminhando sempre...Mesmo que a vida te faça parar. Pare, respire e continue caminhando. Um dia você tropeça em algo encantador!
 

Acredito que arrumar a bagunça da vida é como arrumar a bagunça do quarto. Tirar tudo, rever roupas e sapatos, experimentar e ver o que ainda serve, jogar fora algumas coisas, outras separar para doação. Isso pode servir melhor para outra pessoa. Hora de deixar ir. Alguém precisa mais do que você. Se livrar. Deixar pra trás. Algumas coisas não servem mais. Você sabe. Chega. Porque guardar roupa velha dentro da gaveta é como ocupar o coração com alguém que não lhe serve. Perda de espaço, tempo, paciência e sentimento.
 
A vida girou em falso como faz em tantas ocasiões,
e deu-se o desequilíbro. A gente cai, levanta,
uns seguem de perna quebrada,
outros de miolo mole, e muitos vão sem coração.
Mas cada um vai como pode.

 

Nenhum comentário: