segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Agora vou ser mais feliz ....



Acordei hoje querendo radicalizar. Cortar os cabelos, passar um batom escuro, colocar aquela calça do fundo do armário, rasgar o meu peito, deixar ele sangrar e sair dessa vida de miséria e esmola! Estou ouvindo por aí promessas de felicidade, de momentos alegres, de dias intensos e noites eternas, to querendo seguir esse rastro! Acordei com a macaca no corpo, querendo virar o jogo, a mesa e o que mais tiver que virar! Minha vida precisa mudar, e vou começar por dentro …

A gente pode se enganar com o estado de espirito das pessoas ao nosso redor, mas não com o nosso. É preciso sempre dar um passo, ou vários, para tentar ser feliz. E atingindo esse estado de felicidade tão desejado, é preciso algum esforço para manter a chama acesa!

Depois de algum tempo tentando, eu começo a sentir arder em mim algum tipo de calor parecido com felicidade, e me pego sorrindo durante o dia como há muito não fazia! É preciso determinação e coragem para continuar abanando essa brasa até que o fogo pegue de vez!

É preciso certeza!

Eu não sei bem por que essas coisas acontecem, mas o fato é que elas estão aí, acontecendo a torto e a direito! Eu me visto com aquela roupa que nem fica bem em mim, já foi bonita um dia e agora está desbotada, mas eu não consigo parar de usar, por hábito, costume, preguiça de procurar outra no armário, sei lá …
Tenho tanto medo do comodismo, da mesmisse que acabei me enfiando nessa de HABITO!!
Preciso sair dessa, mas como e por onde?

 Eu não tenho medo de ser quem eu sou. Nunca tive. Nem quando estive por um triz, na corda bamba do picadeiro, eu não hesitei, fui até o fim! Não uso máscaras e nem tenho telhado de vidro, não é fácil me derrubar, pois eu nunca estou em cima demais!

Me reconheço como espécie única, ser humano sem igual, e me faço de sentimentos e músicas, por que os dias são longos demais, e a vida demora a passar, quando já se vê: é o fim!

Valorizo minha família e meus amigos, guardo eles e os cuido enquanto eles demonstram o menor interesse! Na dura solidão, peço que se retirem. Prefiro os livros, cadernos e lembranças à palavras que podem ser desnecessárias!

Errei, erro e errarei enquanto nesse mundo eu existir. E acho que uma das coisas mais importante em um ser humano, é parar de postar frases de sabedoria no facebook, e colocá-las em prática na sua vida! “É só nos erros que se aprende!”

Sei ser humilde, sei ser chata, sei defender o que é meu! Então não me peça pra ficar calma, não me peça pra agir. O meu coração sabe a hora e como fazer!

Estou crescendo, crescendo muito nesses últimos tempos! Estou conquistando o mundo que eu sempre quis pra mim, e deixando pra trás o que ao passado pertence!

Beijãooooooooo da Loira.

Foco da semana: SER FELIZ!

Bom dia amigos. Que iniciemos a semana com a disposição daqueles que tem foco na vida e não podem perder tempo com lamentações. Que o nosso foco seja ser feliz, apesar de tudo e de todos e que nada, nem ninguém receba de nós o poder de nos tirar desse foco. Que sigamos em frente, sem olhar para trás e nem nos deter demasiadamente em fatos que não merecem a nossa atenção. Confiantes no poder de nos fazermos felizes, tenhamos todos, uma linda semana.
Beijinhosss cheios de carinho....

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

MPR - FELIZ ANIVERSÁRIO !!!



Marcelo, hoje eu pensei muito em você, e em todas as vezes que passamos o teu aniversário juntos .... como foram especiais cada ano em que eu celebrava junto contigo o dom da vida, da tua vida ..... Então resolvir te escrever:


" Eu já esqueci você tento crer nesses lábios que meus lábios sugam de prazer.
Sugo sempre, busco sempre. A sonhar em vão.Cor vermelha carne da sua boca, coração.
Eu já esqueci você, tento crer.Seu nome, sua cara, seu jeito, seu odor.
Sua casa, sua cama.Sua carne, seu suor.
Quando enfim juro que esqueci, quem se lembra de você em mim.
Não sou eu sofro e sei. Não sou eu finjo que não sei, não sou eu. Sonho bocas que murmuram. Tranço em pernas que procuram enfim.
Bate é na memória da minha pele,bate é no sangue que bombeia na minha veia."


Além disso, só preciso dizer que te desejo de todo coração: Que Deus te abençõe. Desejo ainda: paz, amor, sucesso, felicidades, muitas bençãos do Pai Santíssimo.

FELIZ ANIVERSÁRIOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Jamais esqueças que és muito especial para mim .. e que apesar de nossas vidas terem tomado rumos diferente, quero que saibas que podes contar sempre comigo.....Você, hoje tem sua família, sua esposa, e sua vida junto a Deus... Eu tenho um namorado, amo-o demais, sou feliz com ele. Mas independente de tudo isso....Sinta perto de você todo meu carinho ..... Sinta um forte abraço e um beijo afetuoso da mulher que nunca te esqueceu, e que deseja que você seja infinitamente feliz ..... Brennda Machado.

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Pensando e pirando um pouco sobre mim mesma ...

Trago lágrimas, sorrisos, histórias, abraços. Trago momentos felizes, momentos de decepção. Carrego pessoas, amores e desamores, amigos e inimigos, desafetos, paixões.


Sou complexa, sou mistura, sou mulher com cara de menina.. E vice-versa. Me perco, me procuro e me acho. E quando necessário, enlouqueço e deixo rolar..
Não me dôo pela metade, não sou tua meio amiga, nem teu quase amor. Ou sou tudo ou sou nada. Não suporto meio termos.
Sou boba, mas não sou burra. Ingênua, mas não santa.
Sou pessoa de riso fácil.. e choro também!
 

 
 
Não importa onde você esteja, importa onde você quer chegar.
A vida sempre vai te mostrar vários caminhos, mas você terá que optar por um. Bom ou ruim, eu não sei. Você só saberá indo. Sendo junto com ele.
Ainda menina, eu aprendi que a vida é uma "caixinha de surpresas". Meus pais sempre me ensinaram que, por mais que a gente queira, não se pode ter tudo. Que por mais que doa, é preciso escolher. É preciso abdicar de algo que você gosta muito, por algo que passou a se gostar mais. Naquele momento.
Eu, por exemplo, já tive que fazer escolhas importantes. Já tive que trilhar caminhos de olhos vendados. Sem certezas do que me esperava do outro lado. De quem me esperava. Muitas vezes eu tive que caminhar sozinha. Eu tive que encontrar saídas. Respostas. Eu tive que me encontrar. Sozinha.
E eu me achei. E me perdi com o tempo. Mas eu não desisti de mim, e me procurei novamente. E de tanto procurar acabei me encontrando. E não me perdi mais. Eu não me perdi mais de vista. E neste momento que eu olhei fundo pra dentro de mim, e escolhi um caminho. E segui.
E hoje eu vim aqui para agradecer.
Mesmo que algumas vezes eu tenha perdido, em contraponto, eu ganhei muito. Eu adquiri valores, eu me conheci mais. Eu aprendi a me ouvir mais. Eu conheci amigos verdadeiros, sentimentos novos. E formas de sorrir também. Eu virei uma pessoa nova. Todos os dias, eu passei a conhecer um pouco do que eu trazia dentro.
Tudo o que sou hoje, justifica a mulher que fui ontem. E isso me orgulha muito. É isso. É simples. Muito obrigada tempo.

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Boa semana a todos ...

Hoje minha semana começou cumprindo as funções de mãe ... levando a Gigi para o 1º dia de aula no CDA. Ela estava toda feliz, e ao mesmo tempo um pouquinho acanhada, pois não conhecia os novos colegas(mais isso não será tarefa difícil para ela - rs).

Logo em seguida, andei pelo colégio, observei um pouco mais minha princesinha, e olhei para todos os lados meio nostálgica, quando de repente, o sitema de som entrou em ação, uma bela (Pedro Fernando) voz deu boas vindas aos alunos, cumprimentou os pais,  e inciou nesse momento, uma linda canção religiosa, e em seguinda foi lido o evangélio do dia, ... ,  após este momento, a voz pediu que todos ficassem de pé, e então inciou o hino nacional, até mesmo eu, fiquei em posição de respeito e cantei, em plena segunda feira; "Ouviram do Ipiranga ...." ... para todos os lados que eu olhava, tinha gente. Fiquei emocionada com a sessão, que desde o tempo que eu estudava no Colégio Dom Amando, já ocorria, todas as segundas-feira.

É mais a semana tinha que começar.... com um lindo sol, brilhante e raiando na Pérola do Tapajós, abrir a BMT para mais uma semana cheia de trabalho, e como os colaboradores e meu pai ainda não tinha chegado, fiz uma oração e agradecir ao Senhor Deus por tantas maravilhas em minha vida .... MUITO OBRIGADA SENHOR!

E neste mesmo clima, desejo a todos que passarem por aqui: um lindo dia, uma semana abençoada e muita paz a todos .... Beijossssss.

sábado, 19 de janeiro de 2013

Declaração de amor a você, Erison!



Queria um texto bem lindo para falar como é grande e sincero o meu amor por você. De verdade, gosto absurdamente de você, das tuas manias... Do teu cheiro, das tuas birras, da tua indiferença, do teu sorriso, das tuas delícias, das comidinhas gostosas que preparas para o jantar .... ah, eu gosto mesmo é de tudo em você, e tudo que vem de você .  Ah, como é bom estar com você, sentir  o seu cuidado e sonhar coisas bobas. Como é bom a certeza que tens. És tão forte!

OBRIGADA AMOR! AMO TANTO VOCÊ!

Talvez eu nunca tenha sentido as coisas assim, tão genuinamente: a raiva, o amor, a alegria, a tristeza, a ansiedade, o afeto… As minhas emoções têm emergido sem qualquer filtro, sem qualquer disfarce. E pela primeira vez eu me permito ficar com elas dando a cada uma a importância que me pedem, porque elas não me governam, são apenas emoções, são a minha transparência.

Você chegou onde nenhum outro se atreveu a continuar. No lugar mais bonito de mim,tocou meu coração, tocou a minha alma.

Eu amo você de formas objetivas e subjetivas. Reais e verdadeiras. Naturais e puras. Alucinógenas e infantis. Amo você de muitas maneiras. Do avesso. Ao contrário. Do outro lado. Esquerda. Direita. Frente. Verso. Amo você comvinhos e frios. Com água e nhá benta.

Te amo em todos os significados da palavra “amor”. Significados existentes e inventados.



Eu te quero além da cama,do sofá,do chão,do banheiro,etc....
Eu te amo de verdade.É o lado mais puro, mais angelical. É o cheiro, é a pele, é o lado animal.Te amo de todas as mais loucas formas de amar!

Te amo meu príncipe lindo!!!!!

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Para você meu amor!

 Prometi a mim mesma que não escreveria mais sobre você. Mas aqui estou eu, escrevendo, de novo. Quebrando promessas.


A gente vai empurrando e deixando e remendando e engolindo e fingindo. Chega uma hora em que arrebenta a ferida: estoura, explode, sai pus, nojeiras e afins. É nesse momento que, ao invés de Band-Aid, pomada e beijinho, a gente precisa espremer mais um pouco e, quem sabe, enfiar o dedo fundo, forte, pesado e sentir a dor percorrer cada centímetro do corpo. É só após esse processo que tudo cicatriza – e a gente descobre até onde vai a própria força. E se supera (ainda bem). 

Depois, o tempo. É ele, querido e bandido, que vai mostrar o quanto o lugar onde estava a ferida vai latejar nos dias feios, carregados e chuvosos.


Mas, estou aqui te pedindo: Me diz alguma coisa. Me fala tudo que eu quero ouvir da sua boca. Fala que é louco por mim. Espalha nossa história pro mundo inteiro, fala do nosso amor de peito cheio, pra mostrar pra todo mundo que o que você sente por mim está em primeiro. Fala que não vive bem sem mim, fala que a gente se encaixa, que a gente se ama, que a gente vai até casar… Fala que eu sou a louca da sua vida ......fala que somos dois loucos, insensatos, .... ,  fala tudo que você me diz quando estamos sozinhos, falta tudo que entala na sua garganta qdo me beija, quando me ama, quando sorrir pra mim, me fala tudo que sentes quando olhas fixamente dentro dos meus olhos verdes..... Um dia talvez você entenda o quanto a sua distração me dói, o quanto esse seu silêncio me rasga.


Como diria Caetano Veloso, um carinho, um mimo, um agrado, só às vezes, cai bem. Vindo de você, cai bem vez em sempre…

Sei que desde a nossa briga/volta as coisas, ainda, não se ajustaram, como deveriam, mas, pacientemente, espero que TUDO VAI VOLTAR PARA O LUGAR, ou  simplesmente, ficarão bem melhores, e como dizes: "é um divisor de águas em nossas vidas" .....  

Hoje acordei mais apaixonada por você ..... acordei loucaaaaa .. acordei excitada ... acordei ouvindo tua voz rouca me desejando BOM DIA ... e junto com tudo isso, um pouco da tua frieza ... mas, eu gosto mesmo é de tudo em você .... E eu até  me pego olhando pra tela do celular, esperando que você ligue dizendo: “Também tô com saudade. Eu também sinto a sua falta.

Te amooooooooo absurdamente ... e simplesmente não sei mais ficar longe de você ..... Quebrei todos os meus conceitos, meu orgulho, talvez até meu próprio amor, para viver contigo ...... Quando a gente ama alguém, não tem esse negócio de orgulho. A gente se humilha, mesmo. Se joga, mostra que não dá pra viver sem. E não tá nem aí pro que o resto do mundo pensa.

Quero gritar para todos os cantos do mundo que eu sou exageradamente loucaaaaaa por você .....


EU TE AMOOOOOOOOOOO PORRRRAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Te quero muito .... quero construir minha vida ao seu lado .... 
 eu quero ser sua mulher .....Sei que você também quer ....
Sei que quer um filho meu ... 
EU TE AMOOOOOOOOOO  MUITO MEU AMOR!!!!!!!

Confusão ... mas acima de tudo muito AMOR !

É uma mistura de “estou querendo desistir” com um “vou tentar mais um pouco”. Um “não vale a pena” com um “encontrei o amor da minha vida”. Um “não te quero mais” cheio de “não me deixe por favor”. Um “eu te amo” lotado de um “não te suporto”. É uma bagunça que faz a gente ser especial ou só mais uma ilusão. Ainda não consegui entender.

Te amo con toda mi fe sin medida .....

Amor mío
Si estoy debajo del vaivén de tus piernas
Si estoy hundido en un vaivén de caderas
Esto es el cielo, es mi cielo.

Amor fugado
Me tomas, me dejas, me exprimes y me tiras a un lado
Te vas a otro cielo y regresas como los colibris
Me tienes como un perro a tus pies

Otra ves mi boca insensata
Vuelve a caer en tu piel
Vuelve a mí tu boca y provoca
Vuelvo a caer de tus pechos a tu par de pies

Labios compartidos
Labios divididos, mi amor
Yo no puedo compartir tus labios
Y comparto el engaño
Y comparto mis días y el dolor
Yo no puedo compartir tus labios
Oh amor, oh amor
Compartido

Amor mutante
Amigos con derecho y sin derecho de tenerte siempre
Y siempre tengo que esperar paciente
El pedazo que me toca de ti
Relampagos de alcohol
Las voces solas lloran en el sol
Mi boca en llamas torturada
Te desnudas ángelada, luego te vas

Otra vez mi boca insensata
Vuelve a caer en tu piel de miel
Vuelve a mí tu boca, duele
Vuelvo a caer de tus pechos a tu par de pies

Labios compartidos
Labios divididos, mi amor
Yo no puedo compartir tus labios
Que comparto el engaño
Y comparto mis días
Y el dolor
Ya no puedo compartir tus labios
Que me parta un rayo
Que me entierre el olvido, mi amor
Pero no puedo más
Compartir tus labios
Compartir tus besos
Labios compartidos

Te amo con toda mi fe sin medida
Te amo aunque estés compartida
Tus labios tienen el control

Te amo con toda mi fe sin medida
Te amo aunque estés compartida
Y sigues tu con el control...

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Nada Sei (apneia)


 
Nada sei dessa vida
Vivo sem saber
Nunca soube, nada saberei
Sigo sem saber

Que lugar me pertence
Que eu possa abandonar
Que lugar me contém
Que possa me parar

Sou errada, sou errante
Sempre na estrada
Sempre distante
Vou errando enquanto o tempo me deixar

Nada sei desse mar
Nado sem saber
De seus peixes, suas perdas
De seu não respirar

Nesse mar
Os segundos insistem em naufragar
Esse mar me seduz
Mas é só pra me afogar

Sou errada, sou errante
Sempre na estrada
Sempre distante
Vou errando enquanto o tempo me deixar passar.
Errando enquanto o tempo me deixar.

Sou errada, sou errante
Sempre na estrada
Sempre distante

Sou errada, sou errante
Sempre na estrada
Sempre distante
Vou errando enquanto o tempo me deixar passar.
Errando enquanto o tempo me deixar.

Link: http://www.vagalume.com.br/kid-abelha/nada-sei-apneia.html#ixzz2I3xpYBj1

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

F R I S S O N .....


Meu coração pulou
Você chegou, me deixou assim
Com os pés fora do chão
Pensei: que bom
Parece, enfim, acordei
Pra renovar meu ser
Faltava mesmo chegar você
Assim, sem avisar
Pra acelerar
Um coração que já bate pouco
De tanto procurar por outro
Anda cansado
Mas quando você está do lado
Fica louco de satisfação
Solidão nunca mais
Você caiu do céu
Um anjo lindo que apareceu
Com olhos de cristal
Me enfeitiçou
Eu nunca vi nada igual
De repente
Você surgiu na minha frente
Luz tão sintilante
Estrela em forma de gente
Invasor do planeta amor
Você me conquistou
Me olha, me toca
Me faz sentir
Que é hora, agora
Da gente ir
 Que é hora, a hora
De ser feliz...
Da gente ser feliz ...

Eu sou feliz contigo ....


Tinha suspirado. Tinha beijado o papel devotamente
Era a primeira vez que lhe escreviam aquelas sentimentalidades.
E o seu orgulho dilatava-se ao calor amoroso que saia delas.
Como um corpo ressequido que se estira num banho lépido.
Sentia um acréscimo de estima por sí mesma!
E parecia-lhe que entrava enfim numa existência superiormente interessante...
Onde cada hora tinha seu intúito diferente. Cada passo conduzia um êxtase...
E a alma se cobria de um luxo radioso de sensações... Amor I love you!!!!!

E hoje começa 2013 ...

Pôxa pensei que 2013 não iria começar nunca pra mim, ou simplesmente que esse ano seria apenas de desentendimentos, brigas, trocas de farpas, mágoas e outras cositas mais que não acrescem em nada a vida de ninguém .
Só para não estender muito o assunto:

01/01/2013 - briguei com meu pai;
02/01/2013 - briguei com meu namorado.

Podem acreditar o ano começou com tudo .... e eu completamente arrazada e destruida, absolutamente triste e magoada com os homens da minha vida.
Mas, graças ao Poderoso Deus, a poeira baixou e, aos poucos estou me reestabelecendo, e voltando a minha vida ao 'normal' .... com meus amores, e agora vamos começar 2013.  E FORÇA NA PERUCA LOIRA!

Outra coisa, que estou pensando, seriamente, em fazer é excluir meu facebook, ainda não tive coragem, de certa forma, lá me distraio, vejo e revejo pessoas especiais, é claro, que não tenho como fugir de certas invejas e pessoas pobres de espírito, enfin, em todo lugar, real, virtual, fb, blog, em toda parte essas pessoas, infelizmente, existirão. Mas, a verdade, que tentarei 'dar um tempo' do FB, vamos ver se consigo, muita gente me diz que me exponho demais, falo demais, só que eu SOU DEMAIS, EU SOU ASSIM, NÃO SEI SER METADE, SOU INTENSA, SOU VERDADEIRA, SOU TRANSPARENTE, e entendo que isso não é bom pra mim, nem pra ninguém, mas a verdade é que não sei ser diferente.... Sou maluca, complexa, difícil, temperamental, chata, ciumenta, apaixonada, exagerada e companheira. Sou tantas coisas que nem sei dizer!

E eu sou um monte de defeito também. Uma mala chata, vazia e pesada. Mas, poxa, acima de tudo sou do bem. Quero bem e desejo que todos sejam felizes, assim como eu quero ser feliz também.
Eu não passo o dia tendo ideias diabólicas para prejudicar alguém, nem bolando vinganças. Não dou meus passos seguindo um planejamento bem elaborado; na maior parte das vezes, saio por aí sem um plano no bolso: o que rolar, rolou. E eu consigo, com tudo, sentir felicidade em cada pedacinho da minha vida.
Para finalizar, minha gente, eu trabalho com o coração. Eu me dedico, eu me entrego, vibro e choro. Luto para vencer os desafios, encontrar as soluções. Eu me esforço para superar as expectativas e vibro com o conjunto. Mas eu sou boba, fico esperando tudo em troca. Ultimamente me magoei de uma forma que não esperava: foi um soco no estômago. Daqueles que te deixam sem palavras, sem fôlego. Não esperava e aconteceu. A gente passa uma boa parte da vida procurando palavras para momentos como esse, mas quando chega você se cala.

Nem todo seu esforço, nem toda dedicação do mundo. Nada que você faça, nada que lhe pareça correto... Nada tem valor para quem não quer dar valor. E você acha que é justo, mas não há nada de justo aqui. 
Enfim, BORA COMEÇAR 2013 .... e agora com alto astral, porque nem combina comigo essa tristeza .... sai mim coisa ruim ....

 Beijosss no coração de todos .......


PS.: Só pra constar que nesses dias de escuridão emagrecir 4kg ( a parte boa do sofrimento- se é que existe algo bom em sofrer).

Semana começando ...

Bom dia amigos. 


Que esta semana venha com muitas oportunidades de crescimento. Isso não significa ausência de problemas e desafios, mas dar utilidade a tudo o que nos acontecer. É impressionante como basta olharmos ao redor para identificarmos dores, sofrimentos, dificuldades em demasia. Com certeza estamos vivendo um momento de grande desafio a família, ao amor, a paz. Cabe a cada um de nós nos fortalecer em fé e decisão de não nos deixar arrastar pelo pessimismo e, principalmente de buscar em nós mesmos e não nos outros, a força, a determinação e a iniciativa de ser uma exceção em um mundo de tanto desamor e descrença. Nunca ninguém disse que precisamos ser todos iguais, cada um defende o que quer e o que pode... Que Deus continue nos dando força e coragem para nunca abandonar o amor e jamais deixar de acreditar no amor D'Ele por nós. É o que temos de mais especial e importante e, aconteça o que acontecer, que seja a nossa mola propulsora para levantar e continuar seguindo.
Beijos no coração de todos ....