quarta-feira, 27 de março de 2013

FELIZ ANIVERSÁRIO MINHA FILHA



Gigi,

Hoje, você completa 11 aninhos. Putz! Agora tenho que te explicar que muitas transformações acontecerão no teu corpo e em tua mente. A tal pré-adolescência. As primeiras espinhas, a expectativa pela 1ª  mestruação, fora um turbilhão de sentimentos e alterações que passamos nessa época. E Deus nos abençoe nessa nova fase, eu para saber te conduzir e você para entrar e seguir passo a passo desta nova etapa. Que o Senhor Deus te abençoe grandemente com muita saúde, paz, equilíbrio, juízo e te conservando a minha menina.


Mas sabe de uma coisa Gigi? Saibas que ainda hoje quando eu fecho os olhos, eu relembro de quando te vi pela primeira vez e sinto saudades (muitas saudades) desse momento tão mágico! De vez em quando me pego emocionada de lembrar  do nosso primeiro encontro .. tudo lindo, tudo mágico ... tudo tão novo para nós duas ... e naquele momento nascíamos, verdadeiramente, uma para outra.
De todos os sentimentos que já senti até hoje, o que sinto por você é o mais delicado de todos. Ele é verdadeiro como o amor, tão intenso quanto à paixão e confiável como uma verdadeira amizade.

Quando estou com você sinto friozinho na barriga, a responsabilidade de te educar, de te mostrar o mundo, de despertar em ti as responsabilidades e consciência de um mundo melhor. Crio uma enorme vontade de passar horas conversando contigo e sonho quase todos os dias em te dar um mundo melhor e cor de rosa (apesar do preto-e-branco insistir em pintar também na nossa vida). Ao teu lado posso rir da mesma forma que falo, fazendo cócegas em sua barriga, ensinando como ‘brincar’ na internet, dividindo segredos e sonhos e, fazendo outras várias coisas que só ficam boas e engraçadas quando você está perto... Despertar com teu sorriso me dizendo que já está na hora de ir para escola é fantástico (apesar de tudo) .. arrumar teu uniforme,  pentear teu cabelo, fazer teu café da manhã, preparar tua lancheira, ih você nem quer mais levar a lancheira e eu insisto .. rs, aguardar a Vam no portão...

.... te impor regras, chamar tua atenção, me aborrecer com suas peraltices, reclamar das tuas tolices e tantas outras coisas, ....... me fazem a MÃEZINHA MAIS FELIZ DO MUNDO.  E como diz a letra da canção, “Depois de você os outros amores são os outros e só”.

TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MUITOOOOOOOOO E INCONDICIONALMENTEEEE !!!!!!



FELIZ ANIVERSÁRIO MINHA GIGI!

Parabéns por seus 11 anos de VIDA!!!

PARABÉNS GIOVANNA  cara de BANANA!!!!

SEJA FELIZ !!! DEUS TE ABENÇÕEEE MOLECA LINDA DA MÃEZINHA!!!!! 

segunda-feira, 18 de março de 2013

Eu e você

Não é assim tão complicado ....
 
O melhor de mim está guardado pra você. 
 Amo como ama o amor. Não conheço outra razão para amar que amar-te. O que quer que eu te diga além de que Te Amo, se o que quero dizer é que Te Amo?
Hoje acordei pensando muito em tudo que vivemos, enfrentamos, sofremos, choramos ... para estarmos juntos. Muitas pessoas podem até não acreditar no nosso amor, uns não apostam, outros torcem, outros invejam, também tem aqueles que admiram nossa história, nosso amor ..... Mas o melhor de tudo isso é o que sentimos verdadeiramente um pelo outro, e que acreditamos na nossa relação. Evidentemente, temos nossas diferenças, mas são exatamente elas que nos mantem juntos... Nossas diferenças, nossos sonhos, nossos projetos, e tantas outras coisas.
 
Mas, eu pensei em tanta coisa. Desabotoei todas as minhas emoções possíveis para sentir e não racionalizar nada do que é tão abstrato e grandioso de um tamanho que foge ao que o sentimento pode reter. E restou um amor enorme no meu peito que ficou pequeno por causa daquilo tudo que ninguém pode me roubar: ter em mim um ser povoado de amores nobres, delicados, intensos... E que, por vezes, é áspero ou enjoativo. Exatamente assim: demasiadamente humano. Demasiadamente cheio de amor por você .... 

Erison,

que a gente continue a ter amor, vontade, verdade, saudade. Que a gente continue a lutar, amar, se entregar. Que a gente aprenda a não desistir, enfraquecer e se queixar. Que a gente perceba que a poesia embeleza a vida, a alma e os olhos. Que a gente embale os versos, as frases e os sonhos.
 E de mim quero apenas o que permanece de você ....
Meu corpo eternamente marcado por tuas mãos....
Teu cheiro para sempre em mim ..!
 
Olhares e sonhos
Suores e sonhos
Flores e sonhos
Fomes e sonhos
Desejos e sonhos
Sonhos e beijos...

E falando em sonhos, e falando em beijos...

Só mesmo o beijo...
Porque se o sorriso era sol, banho de rio em pleno inverno amazônico
O beijo antecipava todas as primaveras,
ultrapassava qualquer sonho.

E o resto?
O sonho antes do beijo, o beijo além do sonho?
O resto foi (é) tudo...
O mundo inteiro cabendo num único gesto...
Silêncio de pele, movimento de corpos,
Roçar de pêlos, poros e pernas
Um amor em chamas
Líquido-gemido-lambido-gostoso que queima
Sussurros-arrepios-lençóis...
E os sonhos se cumprindo( molhados...!)
em segredo...Desejo, saliva e suor...!
 
 
 
 
 
 

 
  

ERISON, eu simplesmente TE AMO MUITO!
TE QUERO PARA SEMPRE!!!!

Escrever com a luz ...

Tem praticamente um mês que me bloqueou a escrita. Nem rabiscar estava conseguindo - ou melhor, assim continuo. Mas aí, fui vendo: outras formas de me comunicar, expressar, sentir. E não é que ganhei uma câmera bem na hora? Sou apaixonada com fotografia, essa arte de escrever com a luz me impressiona, mesmo eu não possuindo a menor vocação (ou inteligência) para compreender a direção das luzes e a forma com que ela vai atuar naquele momento que eu tento capturar.