terça-feira, 4 de maio de 2010

MÃE ADOTIVA

Recebi este texto que me emocionou muitíssimo.


PARA BRENNDA:

"Eu sei, MÃEZINHA, que por um capricho do destino, ou simples desejo Divino não foi em seu ventre que me formei . Quis a vida que eu fosse escolhida não pelo acaso, mas pelos próprios caminhos apontados por Deus.


Eu sei que a primeira vez que você me sentiu mexer foi em seus braços e não em seu ventre. Mas...mãezinha! Há algo mais forte que os laços de sangue: são os laços do coração, aqueles que por uma razão inexplicável nos ligam para sempre a uma outra pessoa.
Assim eu nasci, não da sua barriga, mas do seu ser.

E você me acolheu com braços quentes, como se eu fosse carne da sua carne. Me pôs contra seu peito e eu pude ouvir a voz do seu coração me acalmava me dizendo para não ter medo, que eu encontrei um lar. Você me devolveu a dignidade de ser chamado de FILHA e a honra de ter uma verdadeira mãe, exatamente como deve ser.
Sei que em momentos de zanga as vezes eu chateio você e digo bobagens. Mas quero que você saiba que meu coração não pensa o que digo e gostaria que me perdoasse.
Mãe não só é aquela que põe no mundo, mas aquela que, vivendo ao nosso lado, nos prepara para enfrentar o mundo. Aquela que cura a dor com beijos e se alegra quando nosso coração se alegra. Talvez você não tenha me dado a vida, mas deu certamente uma razão para viver...

Deus sabia, MÃEZINHA, que você era o anjo na medida exata para fazer a minha felicidade. Te amo!"
GIGI MACHADO.

Nenhum comentário: