Neste dia de reflexão, só tenho a agradecer à Deus pela minha existência, a minha família linda e aos amigos especiais que estão sempre próximos a mim.
Quando era criança sempre escutei as mulheres dizendo:
- Queria ter de volta o corpo dos meus dezoitos anos, com a cabeça dos trinta.
Por causa disso, sempre tive medo de envelhecer. Amanhã completarei 34 anos, olho pra trás, vejo fotos, a juventude é realmente bela! Mas percebo depois dos 30, mãe da Gigi, algumas realizações e frustrações, que estas mulheres estavam enganadas.
Estou muito melhor agora, na mente, no corpo e no coração. Sou hoje o que construí ao longo da minha vida, tudo que consegui foi por causa da minha vontade de crescer como pessoa. Meus sonhos, decepções, medos, triunfos, derrotas fui eu quem determinei, o sofrimento eu mereci, faz parte do desenvolvimento humano. E não me vejo diferente de todas as outras mulheres, cada uma em seu mundo determinado por sua própria vontade e atitude.
Além do mais não quero que o tempo volte e sim que ele siga o rumo natural da vida, pois desejo ter mais conquistas, vitórias, fracassos, perdas, ou seja, quero viver e viver bem meus 34, 35, 36 ...
Dizem que para nos sentirmos completos é preciso ter um filho, plantar uma árvore e escrever um livro.
Pois bem, hoje, consegui muito mais do que isso: ganhei de presente de Deus- a GIGI - minha filha amada, já plantei algumas árvores, e vivo (desde que nasci) cercada de livros .... e ainda não me sinto completa. Será que aos 105 anos me sentirei?
FELIZ ANIVERSÁRIO PRA MIM !!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário