quarta-feira, 22 de setembro de 2010

SOPA DE MIM MESMA ...


Minha sopa.


Olá. De repente, fui tomada por um desejo de falar um pouco Quem sou eu


Sou como uma sopa. Já nem sei mais se sou uma pessoa normal. Sou, com certeza, uma pessoa comum, que vive e busca da felicidade. Acho que já não posso ser considerada muito nova, não cozinho mais na primeira fervura, mas também não sou assim tão velha. Pelo menos pensar isso é agradável. As ideias, as de hoje pelo menos, ainda estão na cabeça. As de ontem não sei onde foram parar. Apesar de ser interessante acreditar que escrevo porque me dá prazer, já penso que escrevo quando me sinto sozinha. Por um lado, até acho essa idade fantástica, pois é uma época onde você já tem uma diretriz de quem é e do que veio fazer no mundo... O que eu fiz até então? Bem, tenho uma família fantástica. Não me casei, mas busco um companheiro para dividir comigo os mesmos sonhos e buscar novos rumos. Tenho muitas metas ... que aos poucos vão se concretizando. Preciso estudar mais, ou melhor, voltar minha atenção aos estudos(diga-se OAB).


Dúvidas? Muitas... Certezas? Nenhuma... Mas vou vivendo, vou tentando ser feliz. Apenas mais uma mídia. Estou em algum lugar, que não vem ao caso e neste momento posso estar, ou não, comendo sopa. Prove e me diga o que pensas. Mas vá com calma que a sopa pode estar quente, ou fria, ou não ser do seu agrado. Seja camarada. E lembre-se, é sopa, só sopa, nada mais. Não estrague o seu dia por causa da sopa.rsrsrsrsrsrss


Abraços mocorongos, Brennda.


Um comentário:

Sabrina disse...

ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei esse texto!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Perfeito, assim como quem escolheu essas ótimas palavras para rechear um blog variado e completo!!!!!

Beijokas linda! caprichou e ficou ótimo!!!!!!!!!!