quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Carreata e Comício da MARIA 13












Com mais de mil veículos, a carreata da candidata Maria do Carmo percorreu na quinta-feira as principais vias da cidade. Veículos plotados, faixas, cartazes e muitas bandeirolas, fizeram a diferença na organização do evento.
Maria contou com o apoio de várias autoridades municipais, estaduais e federais, mostrando para a população o quanto é bem quista e respeitada pela comunidade política do estado e do país.



Entre as autoridades presentes estavam o secretário de TransporteValdir Ganzer, o secretário de Administração Orlando Bordalo, deputado Federal Paulo Rocha, os deputados estaduais Airton Faleiro, Carlos Martins e Antonio Rocha, além de vários Secretários de Estado e candidatos a vereador.



A Governadora, que estava em cumprimento de agenda no município, fazendo inaugurações, participou apenas do comício da candidata Maria do Carmo.
O comício de Maria do Carmo, que aconteceu no bairro do Aeroporto Velho, levou mais de quatro mil pessoas para as ruas e a candidata foi ovacionada pela grande multidão que compareceu.



Para Dona Maria Silva, moradora do bairro, Maria foi a única prefeita que teve sensibilidade e competência para solucionar alguns problemas crônicos daquele bairro, principalmente na questão da trafegabilidade.



“Maria é a nossa prefeita e ela vai voltar. Ela foi a única que olhou realmente para nós. Hoje nosso bairro já tem ruas asfaltadas, muitas outras estão sendo preparadas para receber o asfalto. Nossos jovens, idosos e crianças desfrutam de projetos culturais, de esporte e lazer, além de cursos e mini cursos de parcerias que ela conseguiu”, diz satisfeita dona Maria, que finalizou dizendo, “tenho orgulhe de ter o mesmo nome que ela, ser mãe de família e santarena, por isso ela merece e vai voltar para nossa vida continuar melhorando”.

Nenhum comentário: