quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Queridos Amigos, Amigas, Tios, Tias, Primos e Primas,

O Natal!!!

A própria palavra enche nossos corações de alegria. Não importa quanto temamos as pressas, as listas de presentes natalinos e as felicitações que nos fiquem por fazer.

Quando chegue no dia de Natal, vem-nos o mesmo calor que sentíamos quando éramos meninos, o mesmo calor que envolve nosso coração e nosso lar.

Eu sempre pensei em Natal como um tempo bom; um bem, perdão, generosidade, época agradável; uma época em que os homens e mulheres parecem abrir os corações deles/delas espontaneamente, e assim eu digo,
Deus abençoe o Natal !!!

Que o Natal seja mais um momento em que as pessoas acreditem que vale a pena viver um Ano Novo.

Neste ano de 2008 vivenciamos muitas coisas, algumas boas, outras nem tanto, mas o importante é que chegamos até aqui com saúde e PAZ NO CORAÇÃO. Este ano, teve um significado todo especial em minha vida .... Ganhei do Senhor DEUS um lindo, antecipado e abençoado presente de Natal: GIOVANNA - a minha GIGI. Uma menina meiga que chegou em minha vida e na vida de meus pais sem pedir licença e tomando conta do pedaço. A minha FILHA! Deus me determinou essa missão de MÃE e estou muito feliz com esta nova empreitada.

Sei que "Ser mãe é padecer no paraíso", disse um poeta, mas mesmo assim estou feliz, e peço a Deus todos sabedoria, mansidão e habilidade para criar, educar e conduzir minha GIGI nos caminhos do bem, nos caminhos de DEUS.

E peço ao Senhor Deus, também, que em vez de presentes, todas as pessoas que amo e considero tenham seus desejos realizados, que tenham um Feliz Natal e Bom Ano Novo !!!

E para terminar, a letra da canção Então é Natal...

Então é Natal...
E o que você fez?
O ano termina
E nasce outra vez!
Então é Natal!
A festa cristã
Do velho e do novo,
Do amor como um todo!
E então é Natal
Pro enfermo e pro são
Pro rico e pro pobre
Num só coração!
Então, bom Natal
Pro branco e pro negro,
Amarelo e vermelho,
Pra paz, afinal!...
Então, bom Natal!
E um Ano Novo também!
Que seja feliz quem
Souber o que é o Bem...

Um super beijo afetuosoa cada um ....

Com carinho de sempre,

Brennda e GIGI
Socorro e Vitório
Thayssa e Rodrigo
Melvin e Bruna

Nenhum comentário: