segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

O Glamour da minha GIGI

CASAMENTO DA CIDADE DA GENTE LEGALIZOU - 70 UNIÕES

Realizou-se no dia 27/12/2008, às 18 horas, a sétima edição do Casamento da Cidade da Gente. Desta vez, 70 casais oficializaram união conjugal.

A iniciativa foi da Prefeitura de Santarém, através da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (SEMTRAS).Desde sua primeira edição (o casamento é realizado duas vezes por ano), a ação do Governo Municipal já legalizou a situação de quase 400 casais.

“Essa é uma maneira de garantir às pessoas o exercício pleno da cidadania. Através da formalização da união, os casais poderão ter acesso a todos os direitos que provêm da legalização do matrimônio. Muitas pessoas não têm condições de pagar o casamento, por isso esse evento reveste-se de grande importância social”, disse Ana Elvira Alho, titular da SEMTRAS.

Segundo ela, o Casamento Comunitário é um investimento na família, na construção de lares mais fraternos e mais humanizados.

“Temos consciência de que um casal bem estruturado e legalmente constituído é pedra angular na edificação de uma sociedade mais justa”, finalizou.

Além de toda a cerimônia formal, que será realizada no Palladium (Avenida Marechal Rondon, 1779 – entre Silvino Pinto e Moraes Sarmento), a Prefeitura ofereceu aos casais uma grande festa com direito a brinde e bolo de casamento.

E eis algumas fotos das Daminhas Lia, Yasmim e GIGI;
e do Pajem Gabriel. Todos lindos!!!!!!


Nenhum comentário: