quinta-feira, 22 de julho de 2010

LUCAS e DAVI - FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!!!


LUCAS e DAVI ,

Esta é uma data tão especial que fica até difícil escrever algo que seja tão bonito e abençoado quanto este momento, vocês ainda não entendem o que eu quero expressar aqui, mas certamente sentem todo amor que tenho por cada um.

"Mesmo antes de nascer, já tinha alguém torcendo por você.
Tinha gente que
torcia para você ser menino.
Outros torciam para você ser menina.
Torciam para você puxar a beleza da mãe, o bom humor e os olhos do pai. Estavam
torcendo para você nascer perfeito.
Daí continuaram torcendo.”

E de repente: GEMEOS!!!!!!! MENINOS!!!!!!

LUCAS e DAVI
Barulho total na família .....

1 ano passou - Antes de vocês nascerem já acompanhávamos esta história .
Vocês já eram famosos em nossos corações e amados por todos. O nascimento de vocês foi
muito esperado e embora a meio a tantas tribulações na chegada ... Foi uma torcida
muito grande ....E vocês nasceram! Lindos, pequeninos, e com muita vontade de ficar ... Graças a Deus.

Moleques lindos dos olhinhos azuis encantadores, cheirinho gostoso, dengos e chorinhos ensurdecedores ... foram nos deixando a cada dia mais apaixonados....

Acompanhamos tudo: a chegada em casa, as noites em claro, revezamento nas casa da vozinha Socorro e vozinho Vitório, e da dinda Simone, falta de babá, troca de babá – até que um dia apareceu um anjo chamado JÔ – não a babá, mas a moça linda dos cabelos negros que ama vocês, e mais acontecimentos: idas ao médico, passeios, viagens,batizados, a Vó Preta (Sueli) na ponte aérea, o primeiro dentinho, a primeira papinha , primeiro tombo , .... Tudo de vocês vira notícia na família. Afinal, foi um ano de muitas descobertas para vocês e seus pais, e a cada dia vocês vão reforçar vínculos, aprender ciosas novas, e olhar o mundo com outros olhos.

MOLEQUES LINDOS, hoje desejo , a vocês muitas felicidades e muito amor !
Parabéns por este
ano ( de muitos outros) que vocês completam . Muita saúde , paz e harmonia . Que vocês, com esses lindos olhinhos azuis continuem iluminando a todos que estão perto de vocês, e ajudem a construir um mundo melhor.

DEUS OS ABENÇÕE IMENSAMENTE !!!!!!!

Beijosssss e cheirossss apertados da TIDinha que ama os moleques mais lindos e sapequinhas do mundo.

Brennda.


FELIZ ANIVERSÁRIO MOLEQUESSS!!!!!!

Um comentário:

Luana Leão disse...

Égua, ultimamente ando tão dura, insesível e fria.. mas acho que isso foi quebrado agora. Graças a Deus... derramei umas lágrimas e amoleci meu coração. Também, com um texto desses... e se tratando de duas criaturinhas lindas como os gêmeos.
Nossa mãe... não tinha dimensão do meu sentimento por eles dois. E aqui em Belém eles estão fazendo tanta falta. Mesmo sabendo que vou voltar e tê-los por perto, a saudade dói. Eu pareço uma tia desnaturada, um tanto ausente. Mas vi que dentro de mim há um amor sem tamanho por esses dois.. e não quero mais ter essa característica. Quero poder falar que levantei de noite pra colocar o pipo e que os acompanhei no médico. Quero fazê-los dormir e cobri-los de carinho. Ah eu quero eles por perto!!! :(
Tá lindo o texto Brennda... conseguistes o que um término de namoro não conseguiu, que foi me fazer chorar. Rsrs...