sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Retrospectiva e Planos

O último dia do ano é muito bom para retrospectivas e planos.
Aprender com os erros para acertar no futuro. Essa é a razão do meu viver.
Aqui talvez vocês conheçam uma faceta que eu ainda não havia exposto.





Em 2010 eu...


PERDI: o emprego

GANHEI: muitas adoções do PNLD/2011 - na livraria

APRENDI: dando cabeçada e errando muuuuito

MUDEI: minha forma de ver o mundo

BEIJEI: minha família e minha filha

ESQUECI: de agredecer a Deus todos os dias

EXPERIMENTEI: a depressão e o estresse

CHOREI: muitas vezes ao pensar na possibilidade de perder meu avô

FUI: a muitas cidades do Oeste do Pará - de navio

VOLTEI: a ser a pessoa que eu era

SUPEREI: alguns desafios




Em 2011 eu quero...


PERDER: muitos quilinhos

GANHAR: auto estima e um manequim 40


APRENDER:  a cuidar mais e melhor da minha saúdade e do meu corpo


MUDAR:  a forma com que eu encaro a minha vida

BEIJAR:  muito mais minha família e minha família, e também encontrar um namorado para beijar muito


ESQUECER:  as dificuldades
EXPERIMENTAR: a vitória de passar na OAB e passar em 1 concurso público

CHORAR: só por alegria

IR: a todos os lugares que desejo com a Gigi

VOLTAR: a estudar

SUPERAR: alguns medos

* roubado e alterado do blog:
www.fabiolaneves.blogspot.com
 

Nenhum comentário: