terça-feira, 29 de novembro de 2011

Estive ausente do meu blog, mas voltei ...

Na verdade estive longe não apenas do meu blog, mas da famigerada sociedade  virtual. Embrenhei-me no mundo do livro, nas atividades da BMT, e algumas csitas mais ....
 Enfim, voltei. Mas com certeza não ficarei por muito tempo, já que a vida é um relampejo.As vezes sinto saudades deste meu espaço, mas algumas vezes não me sinto atraida, e até mesmo me sinto sem palavras, mas não tenho pressa de escrever, de relatar cada fato de minha vida, então pode demorar um minuto ou mais 50 anos. Tanto faz. Porque o tempo de vida é medido pela intensidade em que se vive.


Tive umas crises de ansiedade(depressão), estou indo ao psicólogo todas as semanas, e conversamos muito .... e a cada dia percebo mais claramente que que esta vida deve ser melhor aproveitada. Entendo que ficar na frente a essa máquina fria interagindo com amigos virtuais, distantes e frios, não é tão interessante. É preciso viver melhor com os amigos de carne e osso, onde se pode sentir no sorriso, no aperto de mão e no abraço, que se está vivo. Sentir nas expressões o feedback do que se fala e se devolve em expressões o que se ouve.

Preciso me envolver mais comigo mesma .... e repetir o mantra:
EU QUERO, EU POSSO, EU CONSIGO!!!

Hoje chegou o dia de vencer, hora de fazer minha história de vida valer a pena e parar de sofrer!!



Então hoje tudo vai ser diferente!!!

E agora mudando de assunto...Minha R.A. está tranquila, claro que na medida do possível, estou na semana da TPM, de vez em quando dou umas 'vaciladas'' e meu estômagozinho logo grita e reclama .... rs.
Amanhã vou a nutricionista, vamos ver o que ela vai dizer, mais hoje ainda vi na balança o peso que estou adorando está, e como estou na TPM não sei ainda dizer se está influenciando no peso. Mais estou feliz com o meu pesinho e vou lutar para está com menos ainda até o natal. Até pq vem as festanças, então é bom me garantir.

Mais estou bem, estou com alguns planos aqui para não deixar minha mente ociosa. O plano é: Ocupar a mente. Trabalhar bastante. Caminhar, fazer minhas dietas ....E cumprir aqui os meus projetos!!

Vou me indo, ao longo do dia visito vcs!!

Beijos e fiquem com Deus!!

Nenhum comentário: