terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Retrospectivas e planos

Em 2011 eu...


FIZ: a bariátrica

PERDI: muitos quilinhos

GANHEI: qualidade de vida

APRENDI: a ser um pouquinho mais vaidosa

MUDEI: minha forma de encarar a vida

BEIJEI: minha filhota e meus afilhados lindos

ESQUECI: de agredecer a Deus todos os dias, de tomar alguns remédios e de me pesar de vez em quando.

EXPERIMENTEI: o gosto de ser magra

TERMINEI: o ano com saldo positivo na conta e com o IMC se estabilizando

RETORNEI: para minha especialização em gestão empresarial e financeira.

CHOREI: de dor e depressão

FUI: passear em vários lugares interessantes

VOLTEI: a me decepcionar profissionalmente

SUPEREI: o excesso de peso. Saí da obesidade.


Em 2012 eu quero...


PERDER: alguns medos

GANHAR: muito dinheiro, fazer minha plástica e um seio novo

APRENDER: a ser mais paciente

MUDAR: meus seios

BEIJAR: muito mais minha filha, meus afilhados, meus pais.

EXPERIMENTAR: não me preocupar com o que os outros pensam, acham ou fazem.

TERMINAR: minha especialização.

CHORAR: só de alegria

VOLTAR: a ser feliz, sem depressão.

SUPERAR: todos os problemas de saúde
 
RETORNAR: aos meus estudos jurídicos e passar na OAB.
 
 
Esses são alguns dos muitos projetos que eu tenho para 2012. Claro que tenho muito mais .....
 
Beijos mocorongos a todos.

Nenhum comentário: