sábado, 14 de julho de 2012

Triste ....

Estou revoltada e triste com as atitudes de algumas pessoas ao meu redor. Mas eu prefiro morrer afogada na piscininha do que deixar minha essência de lado. Eu sou assim. Eu sou feliz assim. Não sei ser metade de mim, não sei viver especulando, não sei viver com pé no freio. Cautela?! Tenho, mas não posso viver ou deixar de viver por medo. Minhas relações, sejam de amizade, amorosas, familiares são intensas, profundas e de entrega ....Amo meus pais, meus irmãos, a Gigi, meus sobrinhos, vô e vó, tios e tias, primos, meus cunhados, e minha cunhada Bruna Leão Lobo, amo o Erison Guimarães, amo meus amigos ... especialmente Adrilene Gambôa II e Elly Elis, pessoas que convivem diretamente comigo, mas amo todos meus amigos, eu amo verdadeiramente as pessoas, e quando amo, amo pra valer, sem quer nada em troca .... amo porque amo o amor.

E eu não me tornarei uma pessoa fria e diferente desta que sou por causa de ninguém. E essa é a minha escolha ... E se por acaso, quebrar a cara, me decepcionar com quem quer que seja, não me importo. Certamente, sofrerei, mas jamais por falta de amor ou entrega ... e como diria Roberto Carlos:

".... Em paz com a vida
E o que ela me traz
Até que me faz
Onde quem está demais
Se chorei ou se sorri
O importante é que emoções eu vivi!"

Nenhum comentário: