segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

FELIZ ANIVERSÁRIO PRETA!!!!!


Minha querida Amiga e irmã,

Pode até parecer falsidade ou qualquer coisa do gênero, mas nós duas sabemos que não, e isso que importa. Preta, você se tornou uma amiga especial, desde que sentir toda sinceridade e alegria nos seus olhos e seu sorriso.

Nossa como você é especial...
Percebi que você é uma pessoa simples,fresca,bipolar(ou seria multi polar?!) legal,parceira, super sicera(até demais) e amiga...
É aquela que ouve(pouco, claro), que opina,que descorda, chora com você, que também ri muito com você, que briga na maioria das vezes, que te entende. Te puxa a orelha que te esculhamba.
É você é assim, amiga e irmã para mim, você se tornou uma pessoa mega ESSENCIAL para mim. E eu posso te dizer que a vida sem você não tem mais graça, não tem mais cor.
Saiba que você sempre poderá contar comigo para o que der e vier, porque amiga é isso, amizade verdadeira é isso, dando conselho uma a outra, ouvindo e descordando, mas também ouvindo e concordando. Falando o que é certo, e também o que é errado!
Rindo ou chorando, você sempre será a minha melhor amiga!
Sei que amizade existe também seus altos e baixos, brigas e discussões. Mas não importa, o amor de irmã que eu sinto por você supera todas as brigas! E daqui uns meses além de amiga, irmã e parceira, ainda serás madrinha do meu casamento, testemunha da minha união e amor com Erison.
Preta, hoje agradeço a Deus, por ter colocado sua amizade no meu caminho, pois sinceramente não sei o que faria sem ela, acho que enloqueceria sem ter você pra contar meus foras,minhas trapalhadas, meus segredos(até aqueles mais picantes - kkk), sem poder me desabafar, sem poder chorar exageradamente, sem ter com quem brigar. Enfim, percebo que mais do que minha amiga, você se tornou minha irmã, pois o sentimento que nos une é sincero, que Deus nos ilumine, e abençõe sempre nossa amizade. No fim do ano de 2012 sentir muito medo de te perder, ver você debilitada e saber que você sentia dores físicas, saber que na maioria das vezes eu não poderia nem diminuir sua aflição, acabava com meu dia, mas buscava forças e pedia muito a Deus que não levasse minha amiguinha favorita.
 
AMIGA....
É A ÚNICA PALAVRA QUE EXPRESSA REALMENTE TODA MINHA GRATIDÃO E AMOR QUE SINTO POR VOCÊ.

OBRIGADA, por estar sempre ao meu lado, quando mais precisei.  Sei que muitas vezes sou atrapalhada, meto os pés pelas mãos, sou desastrada mesmo, exagerada, e em algumas situações, até inconsequente, mas se fosse diferente, não seria BRENNDA MACHADO.
 
PRETAAAAAA .... FELIZ ANIVERSÁRIOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Que o Pai do Céu te abençõe infinitamente ..... e realize os desejos do teu coração.
 
TE AMOOOOOO TIA PETA!!!!!!!!
 
"QUEM VIU.. UMA PRETA E UMA BRANCA DE MÃOS DADAS NA PRAIA PROVOCANDO FRISSON ....o que a Preta tem de redondo, a branca tem de salgado, o que a Preta tem de pimenta, e branca tem de salgado... pimenta com sal, sal com pimenta...uma branca e uma preta sal com malagueta"
 
Um forte e afetuoso abraço da sua amiga linda, loira, louca, magra, destabanada e agora noiva ..... Brennda!

Nenhum comentário: