quarta-feira, 3 de abril de 2013

De bem com a vida.

Bons ventos sopram por aqui. Nada de espetacular, nem específico ( e talvez até sim) mas ando em boa onda de otimismo, cheia de uma alegria sincera por dentro,toda acolhedora,com uma vontade imensa de tomar conta do mundo...É claro que me torno mais piegas nessas fases, mas se os meus melhores textos precisarem doer, espero ser assim mesmi por um bom e longo tempo até retomar o fôlego necessário pra mergulhar de novo nas minhas questões mais existenciais_pois a leveza é bem uma característica da minha personalidade e também um presente que me é dado vez em quando...Aceito e agradeço. Beijoss da loira.
Bons ventos sopram por aqui. Nada de espetacular, nem específico ( e talvez até sim) mas ando em boa onda de otimismo, cheia de uma alegria sincera por dentro,toda acolhedora,com uma vontade imensa de tomar conta do mundo...É claro que me torno mais piegas nessas fases, mas se os meus melhores textos precisarem doer, espero ser assim mesmi por um bom e longo tempo até retomar o fôlego necessário pra mergulhar de novo nas minhas questões mais existenciais_pois a leveza é bem uma característica da minha personalidade e também um presente que me é dado vez em quando...Aceito e agradeço.  Beijoss da loira.

Nenhum comentário: