terça-feira, 25 de junho de 2013

Exausta ...


Uma necessidade absurda de ir para um lugar que eu nem imagino qual seja. Estou cansada. Preciso de férias .... do trabalho, das pessoas, da cidade, de tudo ... Realmente ... Cansada!
Exausta de tanto disse me disse. Exausta das criticas infundadas, dos comentários maldosos. Cansada de 'infernos'. Cansada de pessoas fazendo julgamentos, ... , cada qual sabe da sua vida e de sua família, e engana-se quem pensa que vivo um mundo cor de rosa. Tenho uma penca de problemas, e de toda espécie, só que não preciso fazer divulgação deles, até porque ninguém aqui tem obrigação de resolve-los. Muitas vezes a vida nos dá uma rasteira. A gente cai, machuca as costas, rala o cotovelo e esfola o joelho. E as lágrimas saem pretas, pois o rímel fica todo borrado. Nos sentimos num beco no qual a saída é inexistente. E, se existe, esqueceram de nos entregar um mapa com as coordenadas. Quando algo dá errado, parece que todo o resto resolve dar errado também. Ao mesmo tempo.Mas independente de qualquer coisa, SOU FELIZ, graças ao Senhor Deus, tenho saúde, paz de espírito, disposição e oportunidade de trabalhar, e muita motivação. Algumas vezes choro, grito, chamo meia dúzia de palavrões, sacudo a peruca loira e sigo em frente, sem culpar o mundo ou as pessoas pelos acontecimentos.
Como diria Caetano "Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é".

Nenhum comentário: