quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Oficina de Contação de Estórias prossegue hoje

CONTAÇÃO DE ESTÓRIAS – Continua nesta quinta-feira, 21, a programação da Oficina de Mediação de Leitura e Contação de Estórias que começou hoje promovida pela Secretaria Municipal de Educação, através do Projeto Casinha de Leitura. Para o segundo dia da oficina, está programada a apresentação de Técnicas sobre Contação de Estórias e o início da confecção de livros artesanais. Participam da iniciativa professores da Escola Municipal Rotary, comunitários e acadêmicos. A oficina vai até sexta-feira na Praça de São Francisco, bairro Caranazal, nos horários da manhã e da tarde.

AÇÃO CIDADÃ - A Prefeitura de Santarém, através da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (SEMTRAS) fará a entrega, na próxima sexta-feira, 24, dos documentos expedidos no Projeto Nossa gente, realizado no dia 28 de julho no bairro do Uruará. Documentos como Carteira de Identidade serão entregues no horário de 08h00 às 12h00, no microssistema do bairro Uruará, localizado à Rua Nossa Senhora da Conceição, n. 478, ao lado do Centro de Saúde.

FOLCLORE DO CDA – Iniciou na noite de ontem, quarta-feira, 22, o XXV Festival Folclórico do Colégio Dom Amando, um tradicional evento cultural da cidade. Na edição deste ano, o Festival terá como tema Amazônia, lendas, festas e costumes. Os alunos irão apresentar a história do povo da Amazônia, dos pescadores aos caçadores (lendas), dos povoados (costumes), das conquistas e celebrações (festas). A Prefeitura de Santarém apóia mais uma vez essa festa da cultura local. O Governo Cidade da Gente contribuiu com o evento doando R$ 2 mil. O Festival Folclórico do CDA prossegue até sábado, 25.

AULA PRESENCIAL - A Prefeitura de Santarém, através da Secretaria Municipal de Finanças (SEFIN) e do Grupo Municipal de Educação Fiscal de Santarém, realiza na próxima terça-feira, 28, a 1ª Aula Presencial do Curso de Disseminadores de Educação Fiscal – 2º semestre/ESAF. O evento acontece às 17 horas no Auditório da Universidade Estadual do Pará (UEPA).

Nenhum comentário: