terça-feira, 5 de agosto de 2008

VOLTEIIIIII .............

Desculpasssssss a todos!!!!



Faz tempo que não escrevo no blog ....

Estava aproveitando o finalzinho das férias, e também curtindo a maternidade .... minha vida deu uma guinada depois da chegada da Giovanna. Estou amandooooooooooooooooooo ser mãe.



GIGI chegou em minah vida para mudar, para acrescentar, para trazer mais felicidades e encher minha vida, minha casa e minha família de colorido.



Nenhuma palavra é capaz de expressar o que estou sentindo nesse momento de minha vida.



Por essa razão estive meio ausente deste nosso espaço, mas agora as atividades voltaram ao normal. Voltei ao trabalho, a GIGI começou a estudar .... e agora poderei atualizar diariamente o blog.



Beijos e abraços a todos que passarem por aqui.



Com carinho de sempre,



Brennda.

Nenhum comentário: