quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Lívio, Descanse em paz!!!!!




Do portal Notapajos

O empresário santareno, Lívio Brunni Salgueiro Soares Pereira, dono da produtora Di’Brengioli Filmes sofreu um acidente na madrugada desta quarta-feira(4) na Rodovia Santarém Curuá-una (PA-370).

Segundo informações o carro dirigido por ele teria capotado em um trecho em construção da estrada.

Lívio estava retornando de uma festa de aniversário quando sofreu o acidente. Socorrido por amigos que vinham em um veículo logo atrás, foi levado consciente ao Pronto Socorro Municipal.
Poucas horas depois o estado de saúde do empresário se agravou. Ele passou por duas cirurgias e teve parte do baço e do intestino retirados.

Transferido após a primeira cirurgia para o Hospital Regional, teve uma parada cardíaca e foi reanimado pelos médicos. Em uma nova intervenção cirúrgica Lívio Brunni sofreu nova parada cardíaca vindo a falecer por volta das 15h00.

Lívio Brunni Salgueiro Soares Pereira, tinha 24 anos e era filho do empresário Nivaldo Pereira, proprietário da Rádio e TV Ponta Negra e da empresária Fernanda Salgueiro. Era um dos netos de Joaquim da Costa Pereira, fundador do Sistema Tapajós de Comunicação.


O corpo está sendo velado na igreja de São Sebastião.

Sinceramente não consigo acreditar que isso aconteceu .... Estou muito triste, .... , Parece que estou vendo o Lívio em Alter do Chão .... lembro a todo instante da alegria do Lívio, do seu jeito louco de levar a vida, e transformar tudo em festa e som alto.

Os pêsames do blog a todos colegas, amigos e familiares de Lívio.

Nenhum comentário: