quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Palavras verdadeiras. Obrigada Tio !!!!

RECADO DEIXADO POR MEU TIO ......


Brennda,

Já fui demitido quando o meu filho mais velho (Saulo) tinha apenas seis meses. Sabe qual foi a minha primeira reação? Lembrar do que está escrito ena Bíblia no livro de romanos cap. 08 verso 28. "Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a DEUS, daqueles que são chamados segundo o seu propósito". Comprei as passagens para mim, minha esposa e o Saulo e fomos passar 30 dias em Santarém, Lembra? Nem me preocupei. Sabe o que aconteceu coma as contas que eu tinha para pagar? Foram todas pagas.

DEUS É FIEL.

No primeiro dia do ano você pode ter recebido é uma ótima notícia. Acho um desperdício você com tanto talento naquele local. Você estava acomodada.

Um grande beijo!
Tio Washington e família.

Nenhum comentário: