segunda-feira, 30 de maio de 2011

Hoje sou uma mariposa, amanhã serei a borboleta ...


 É gente! Daqui a pouquinho, às 15hs, vou internar ... pensei que fosse ficar nervosa, mas pelo contrário, estou muito bem e confiante, até a dor de cabeça passou - Graças ao Senhor Deus!

Um pouquinho da DESPEDIDA GASTRONÔMICA:

Ontem cheguei em Belém ÀS 8:30hs da manhã, meu primo Fabrycio, já estava me aguardando ... fomos deixar as malas na casa da minha irmã Alê .. e dps saimos p/ tomar meu último café gordo na Confeitaria Abelhuda ( um verdadeiro paraíso para qualquer gordo - rsrsrrsrsrsrs).

De lá fomos ao HOL saber ser estava tudo certinho para minha internação, tudo OK .. Seguimos para casa do Fabrycio para buscar a Amanda(esposa do meu primo) ... passeamos um pouco e nos encontramos com minha irmã Alê e a Marcelinha , minha sobrinha - almoçamos todos no Shopping e um almoço ultra gordo (despedida, né?! rs) ... 1 sub way + sorvete McDonald + um milk de morango da Bob's - eitaaaaa .....
Passeamos bastante, rimos, visitamos quase todas as lojas, mas fui proibida de comprar qualquer coisa ..  afinal dps que eu virar borboleta, terei que refazer meu guarda roupa ... ai que sonho!

E haja pernas! Já estava com pena do meu primo passeando no shopping com 4 mulheres - Ele é um heroi! Um vencedor! Passou no teste de paciência - heheheheheheh.

A noite, mais despedida gastronômica, Jantar Calórico - lasanha mega gostosa, preparada especialmente para esta ocasião .. Alê caprichou!

E o dia foi assim .....

Recebi várias ligações, com desejos de FÉ EM DEUS, força, tranquilidade, sucesso, etc .... Me sentir muito querida e mimada por todos.


Amanhã - minha cirurgia será às 14hs - OREM POR MIM!


Valeu a pena? Tudo vale a pena
Se a alma não é pequena.
Quem quer passar além do Bojador
Tem que passar além da dor.
Deus ao mar o perigo e o abismo deu,
Mas nele é que espelhou o céu.


FERNANDO PESSOA

Nenhum comentário: