quinta-feira, 21 de junho de 2012

Depois de tantas idas e vindas ....

 E, tenho certeza quase que diarias que será doce os nossos dias, as nossas conversas e as nossas bobagens. Está em nosso DNA.

''(...)
E não há tempo
que volte amor
Vamos viver tudo
que há pra viver
Vamos nos permitir
(...)''
Podia ser só amizade, paixão, carinho, admiração, respeito, ternura, tesão. Com tantos sentimentos arrumados cuidadosamente na prateleira de cima, tinha de ser justo amor, meu Deus? rs.

Finalmente,  depois de tantos (des)encontros, estamos novamente juntos, agora de maneira mais madura, mais sólida e mais um do outro .. E isso me faz tão bem, tão leve, tão feliz..... Fico pensando: quanto tempo desperdiçamos, ao mesmo tempo acredito que tudo tem sua hora, e a hora de nos amarmos e sermos feliz é AGORA .... Tantas coisas aconteceram em nossas vidas, tantas pessoas passaram por nós, tantas experiências(boas e ruins) vivemos, o tempo e a geografia nos distanciou, crianças lindas e maravilhosas aconteceram em nossas vidas ... e tantos fatos que somente nós, secretamente, sabemos. E estamos aqui e agora vivendo o nosso momento JUNTOS e nos curtindo, AMANDO, dançando, passeando, rindo, chorando ....  desejando e planejando um futuro JUNTOS ....

Acho que posso dizer que TE AMO!!!! E desejo que Deus abençõe nosso relacionamento.

Um grande beijo da sua loira.

Nenhum comentário: