terça-feira, 12 de junho de 2012

Eri, meu amor ....

Em alguns momentos, eu o decepcionarei, em outros você me frustrará, mas, se tivermos coragem para reconhecer nossos erros, habilidade para sonharmos juntos e capacidade para chorarmos e recomeçarmos tudo de novo tantas vezes quantas forem necessárias, então nosso amor valerá a pena.
Que seja eterno enquanto dure esse AMOR, mas que dure para sempre. 
Brennda Machado.
 

 Feliz DIA DOS NAMORADOS A TODOS OS CASAIS APAIXONADOSSS ...
Em alguns momentos, eu o decepcionarei, em outros você me frustrará, mas, se tivermos coragem para reconhecer nossos erros, habilidade para sonharmos juntos e capacidade para chorarmos e recomeçarmos tudo de novo tantas vezes quantas forem necessárias, então nosso amor valerá a pena.
 Que seja eterno enquanto dure esse AMOR, mas que dure para sempre. 
 
E VIVA O AMOR!!!!

Nenhum comentário: