segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Uma linda semana a todos!

 
Bom dia amigos.
E hoje já é segunda-feira?! Então que venha uma semana carregada de maravilhas .....
Que hoje possamos afirmar a toda hora que será um bom dia porque assim o queremos e preparar nossa mente e nossa vontade para que isso se concretize, diminuindo a importância daquilo que não nos acrescenta e valorizando cada momento para crescer. Que hoje não esperemos que os outros se manifestem para tornar nosso dia mais leve, mas que, ao contrário, possamos, nós, sermos o toque de leveza a todos que estiverem próximos de nós, sem reclamações, sem queixas e lamúrias, sem nos fazer de vítimas, mas felizes por mais esta oportunidade que Deus nos dá de firmar um compromisso com o amor. Que Deus derrame sua luz sobre todos nós.
 FELIZ A ABENÇOADA SEMANA A TODOS DE BOM CORAÇÃO. 
"não vou me deixar embrutecer, eu acredito nos meus ideais, podem até maltratar meu coração, mas meu espírito ninguém vai conseguir quebrar "
Beijos cheios de carinho da loira, Brennda Machado.

Nenhum comentário: