segunda-feira, 1 de outubro de 2012

VEM COM TUDO OUTUBRO


Chegou Outubro. Chegou o Outono , e meu aniversário está se aproximando, dia 07/10. Descobrir que sou uma mulher outonal , emocional e nada cerebral . Descobri que o melhor é : Abrir a janela. De dentro.  Manter o coração aberto. Para tudo. E para todos. Usar mais a intuição. Arriscar. Permitir. Não se culpar tanto. Aceitar os erros. Os seus e dos outros. Amar mais e mais. Sem exceção. Chorar sobre o leite derramado, mas depois enxugar tudo e prosseguir. De cabeça erguida. Ser forte mas ser doce. Ou agridoce, se preferir… 

Eu amo aniversário ... Adoro meu aniversário. Adoro todas as demosntrações de carinho que recebo, sejam através de mensagens (celular, face, fone, bilhetinhos, cartões), abraços afetuosos, todos os mimos e dengos .. e claro, os presentes .. rs.

Eu achava tão coisa de velho falar que os anos estavam passando rápido… Ainda mais quando se é criança. Pensava: Rápido? Esse povo só pode estar brincando, esse Natal que não chega nunca pra eu ganhar minha boneca! Hahaha! Q engraçado é a vida. Que assustador é ver você repetindo as mesmas frases feitas de seus pais, até de seus avós de vez em quando. Que inseguro pensar que o futuro está chegando com uma velocidade descontrolada. Acho que isso é um defeito do adulto também… ficar pensando, pensando e repensando no futuro. Poxa vida, o futuro é daqui a 5 min, vamos aproveitar o momento. Carpe Diem ya´ll! : ) 

Estou próxima de um dos dois momentos de reflexão do meu ano. Um acontece sempre no reveillon e outro agora, quando faço aniversário. 
Afinal, 36 anos com carinha de 20? Será mesmo? srrsrsrrs
Que venha 36,37, 38 .. 40 ...... , doesn´t matter. Só peço a Deus saúde, paz, e meus familiares e meu amor sempre por perto .....E bola pra frente!

Boa semanaaaa a todossssssss .....

PS.: Mês é repleto de festas e felicidades para pessoas queridas: minha mamuska, Melvin, Sammya, Luis Otávio e tantos outrossssssss .....

Nenhum comentário: