segunda-feira, 8 de março de 2010

DIA INTERNACIONAL DA MULHER !!!


A GRANDE E PRECIOSA MULHER,

MINHA AVÓ,

MARIA MENDES!

TE AMOOOO!!!!!

O mundo é feito por diversos tipos de mulheres:

CLEIA, DANI, DIANNE, DIVANNE, ELI,

WE, ALÊ, LENE,NARA, GABI, CLARINHA

Mulheres que curam com a força do seu amor...

AS MULHERES DA MINHA VIDA!!!!

MULHERES SEM AS QUAIS NÃO VIVO!!!

MULHERES QUE AMOOO!

MAMUSKA, GIGI, THATÁ


Mulheres que aliviam dores com a sua compaixão...

TIA GATINHA, TIA CARLA, TIA LIA,

TIA DORA, TIA JUSSARA

Mulheres que cantam o que a gente sente...

MICHELLE, JANA, CAROL

Mulheres que escrevem o que a gente sente...

THAYSSA,
ALESSANDRA, EVA, SAMMYA, AMANDA
Mulheres glamourosas...

SIMONE, ANE, EIDA, KATIA,LUANA, NAZARÉ, SUELI,

Mulheres maravilhosas...

NATHY, TRÍCIA,FERNANDA, ÉRICA, GABI, DANDAN,

Mulheres que nos fazem rir...

CARLA, JULIANA,

PRETA

CRIS - Docinho

SIDANIA, KELLY

ALINE,

Mulheres batalhadoras...Mulheres talentosas.

O Mundo também é feito por outros tipos de mulheres,nem tão conhecidas ou famosas...


Mulheres que deixam para trás tudo o que têm,em busca de uma vida nova...

MANU
Mulheres que, todos os dias, encontram-se diante
de um novo começo...

Mulheres que sofrem diante das injustiças...

Mulheres que sofrem diante de perdas inexplicáveis...

BRENDA, FERNANDA, GIOVANA, VALENTINA,

Mães amorosas...mesmo aquelas de 1ª viagem, como minha cunhada, Bruna, que ansiosamente e alegremente cuida com amor dos meus sobrinhos.
Mulheres que se submetem a duras regras...

DEUSELENE, LIA, DRY, AMANDA

Mulheres que se perguntam qual será o seu destino...

ROSE, ROBERTA, ELI, DECA, MAIARA, TIA ZEZÉ

Mulheres que têm escritos na face todos os dias de sua vida.

TODAS, mulheres especiais...

Todas, mulheres tão bonitas quanto qualquer Estrela,
porque lutam todos os dias para fazer do Mundo um lugar melhor para se viver.

E mulheres que amam, são amadas, choram, sofrem, aguentam, e até mesmo todas aquelas que não conheço, as blogueiras.

Mulheres guerreiras, Mulheres que eu admiro!

Mulheres que merecem o meu sincero abraço, minha sincera amizade!

8 de Março dia Internacional da Mulher.

Parabéns para todas as mulheres!


Tudo de bom a todas nós!!!!

Recebam todo o meu carinho, esta singela homenagem, e este buquê de flores virtual.

Sintam-se todas admiradas, abraçadas e beijadas por mim.

VIVA AS MULHERES BRASILEIRAS!!!!!!


VIVA TODAS AS MULHERES DO MUNDO!!!!!!
* Post do ano passado - atualizado., pois considero uma bela homenagem as mulheres que admiro .... Mas, a homenagem vale para todas as mulheres que passarem por aqui. Beijos.

Um comentário:

Anônimo disse...

OI!!!!!!!!!!!!!!!!MIGINHA OBRIGADA PELA LEMBRAÇA,E SAIBA KE ADMIRO MUITO VC PELA SUA INTELIGENCIA E JEITO DE VIVER E VER AVIDA TE GOSTO MUITO BEIJINHOS.THINA DOCINHO