quinta-feira, 4 de março de 2010

Meu Blog?

BELEZA MOCORONGA
Um diário;
.
Um espelho;
.
Uma check-list;
.
Um desabafo;
.
Uma ferramenta na construção da minha auto estima;
.
Um exercício da escrita;
.
Um local onde sou uma anônima num veículo que me permite viver como "mais uma na multidão";
.
O retrato distorcido do meu lado exibicionista;
.
Uma tentativa de fazer diferente;
.
Uma gaveta destrancada que contém fragmentos de mim mesma;
.
Um casulo;
.
Um local para aprender mais sobre quem eu sou;
.
Um espaço de insights e expurgos.
.
Relatos da razão, da emoção e da imaginação;
.
Um remexer nas vísceras para encontrar a saúde;
.
Minha solidão bem acompanhada.
.
Um grito;
.
Uma busca;
,
Um encontro;
.
Um sonho;
.
Teoria + Prática;
.
Sorriso e Pranto;
.
Rir de si mesmo;
,
Mergulhar para emergir!


http://devaneiosemetamorfoses.blogspot.com/2009/08/meu-blog.html

Nenhum comentário: