terça-feira, 5 de maio de 2009

Desejo o suficiente para você ....



GIGI (minha filha).

Desejo o suficiente para você ....

minha mãe, minha avó Maria, minhas Tias, minhas Primas e minha Cunhada Bruna

Desejo o suficiente para ....
todas as minhas amigas que são MÃES,

Desejo o suficiente para ...
TODAS AS MÃES DO MUNDO INTEIRO.

Quando dissemos “Desejo o suficiente para você ....”, estamos desejando uma vida cheia de coisas boas o suficiente para que a pessoa se ampare nelas.

Então:

Desejo a TODAS AS MÃES (e a minha filha - que um dia, também, será mãe):

sol suficiente para que continuem a ter esta atitude radiante.
chuva suficiente para que possam apreciar mais o sol.
felicidade o suficiente para que tenham seu espírito alegre
dores suficiente para que as menores alegrias na vida pareçam muito maiores.
Desejo que ganhem o suficiente para satisfazer os seus desejos materiais.
Desejo perdas o suficiente para apreciarem tudo que possuem.
Desejo “alôs” em número suficiente para que chegue ao adeus final.

E, por fim desejo a todos os meus amigos e leitores desse blog o suficiente para que tenham uma vida maravilhosa.

Um grande beijo,
Brennda Machado.

Nenhum comentário: