segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Perdi meu emprego e agora?

O 1º post do ano no meu blog bem que poderia ser melhor, contando sobre as festas do fim do ano e da chegada de 2010, como foram maravilhosos os dias que estive em Alter do Chão, etc .... infelizmente, hoje, não estou bem.

Retorno as minhas atividades laborais e recebo de "boas vindas" uma bomba: DISPENSA DO TRABALHO. A desculpa ou sei lá o que é simplesmente que " .... muitos temporários serão dispensados por conta do concurso da PMS" e bláblábláblá .... até entendo, mas precisava, justamente eu encabeçar a fila?! Tá certo que eu não tinha o melhor emprego do mundo, bemmmmmm distante disso, mas afinal muitas das minhas contas eram pagas com esse rendimento.


Chorei ...... nem sei exatamente o porque, mas a situação de mudança muitas vezes traz um desconforto e uma preocupação muito grande e verdadeira. Para ser sincera um desconforto misturado com desânimo, tristeza, desamparo e até um profundo medo. Medo por não saber como pagarei minhas contas, especialmente as coisas da Gigi: mensalidade, material escolar, uniforme, etc .... Na verdade a Gigi é minha maior preocupação!

Antes de sair da SEFIN recebi algumas palavras e abraços que muito me confortaram, pessoas que nem pensava que poderiam me transmitir otimismo, o fizeram. À vocês, que talvez, nem saberão dessa postagem MUITO OBRIGADA PELA FORÇA! E como disse o Sr. Rosi "o pior é a morte e a falta de saúde" ... e graças a Deus não é nenhuma das situações, pois eu tenho e bem saúde para lutar e perseguir um trabalho.

Só quero mesmo é sair desse 1ºestágio de desânimo e passar para fase seguinte, pois agora é o momento de correr atrás e trabalhar no que eu gosto, e trabalhar, de fato, exercendo a minha profissão - ou pelo menos algo semelhante.
DEUS ME AJUDE! DEUS ME ILUMINE!

Brennda.

2 comentários:

Anônimo disse...

Já fui demitido quando o meu filho mais velho (Saulo) tinha apenas seis meses. Sabe qual foi a minha primeira reação? Lembrar do que está escrito ena Bíblia no livro de romanos cap. 08 verso 28. "Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a DEUS, daqueles que são chamados segundo o seu propósito". Comprei as passagens para mim, minha esposa e o Saulo e fomos passar 30 dias em Santarém, Lembra? Nem me preocupei. Sabe o que aconteceu coma as contas que eu tinha para pagar? Foram todas pagas. DEUS É FIEL. No primeiro dia do ano você pode ter recebido é uma ótima notícia. Acho um desperdício você com tanto talento naquele local. Você estava acomodada.
Um grande beijo!
Tio Washington e família.

Anônimo disse...

olá não fique assim voce é muito inteligente e competente , e quem sabe agora você nao possa trabalhar no que realmente gosta e sua estrela brilhará ainda mais,voce merece tudo de bom,estou torcendo sempre por voce apesar da distancia