quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Comentário sobre o post anterior


Temos que aproveitar cada minuto de nossa vida.

Exemplo: Dormir somente o necessário, não perder tempo com TV e situações negativas ou mesmo com fofcas, pecuinhas, etc....

Gastar nossa energia com coisas que nos acrescentam no fator positivo, e do bem...

Se a pessoa não estiver feliz com ela mesma, não se auto conhecer, não se gerenciar emocionalmente, não poderá nunca ajudar ao próximo.

Viver realmente sem máscaras, deixar de viver em cima do muro, pois nunca chegará aonde pretende. E sim enfrentar, ser ousada , corajosa atrás de seus ideais, seus sonhos. LUTAR!!!

A Felicidade esta dentro de nós. Nós criamos, e a vivenciamos a cada minuto, a procuramos por nós mesmos. Se ficarmos esperando que ela chegue, caia do céu, ou que venha atrás de nós, estamos perdendo, todos os minutos de nossa vida, todas as fases e quando enxergamos já estamos nem nossa hora de partida.... e deixamos de viver....de sermos felizes.

DEUS nos dá a oportunidade, devemos usar a sabedoria e aproveitá-las....

Devemos agradecer todos os dias com o que nos ocorre de bom e de ruim, pois nossas frustrações, ou situações negativas, existem pelos motivos: aprendizagem, crescimento, e novas experiências de vida. Nada é por acaso.


Segue um poema de Carlos Drumond de Andrade: VIVER NÃO DÓI. É muito lindo!!!! Nos dá energia e força para correr atrás.

Bjs TIos

Lia/Riba

Nenhum comentário: