segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Meu cantinho terapêutico

Esse blog é praticamente meu espaço terapêutico. Um local onde eu falo sério, reflito, mas também onde fantasio, invento, crio, posto minhas fotos, etc. Daqui sai material para realidade e meus esboços sobre a pessoa que estou me tornando: sempre em revisão, em construção. A imaginação também rola solta: a graça está justamente em trazer fantasia pra realidade e carregar de dramaticidade alguns fatos para, em seguida, poder exorcizá-los sem dó.
.
Estar distante daqui, me ausentar dessa minha válvula de escape - não vou negar - me causa uma certa inquietação. Começo a entrar em ebulição, o conteúdo parece querer transbordar e este espaço é um porto seguro, onde as minhas lavas emergem, esfriam e tornam a minha ansiedade mais árida.
.
Cada louco com a sua mania: a minha é desabafar escrevendo: sejam verdades vividas ou inventadas.
.
Que venha Fevereiro com a sua rotina que trará um pouquinho de ordem a um caos feliz.

Nenhum comentário: