quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

São Raimundo vence Botafogo

DEU BRANCO NA ZAGA DO BOATAFOGO
Com gol do atacante Branco, que entrou no 2º tempo, o São Raimundo bateu o Botafogo (RJ) por 1 a 0 em partida realizada no Colosso do Tapajós, em Santarém, pela Copa do Brasil.

Com esse resultado, o time santareno vai disputar a vaga para a próxima fase da competição no Rio de Janeiro, contra o alvinegro carioca daqui a duas semanas (dia 24).



Branco, autor do gol da vitória do São Raimundo 1 x 0 Botafogo (RJ), vibra para o delírio da torcida santarena.

Mais de 18 mil pessoas estavam presentes no estádio, embora o público oficial tenha sido anunciado em pouco mais de 14 mil.

Um gigante chamado Labilá. Um animal chamado Pitbull. Um maestro chamado Michel. Uma fera chamada PANTERA.

E aí? Bem, e ai deu um “BRANCO” na defensiva do, com todo o respeito, foguinho.


A vitória do Pantera Negra, a primeira da temporada 2010, só foi possível graças a atuação impecável do goleiro Labilá, o melhor em campo. A equipe comandada pelo técnico Flávio Barros volta a campo na próxima quarta-feira, 17, para enfrentar o Ananindeua pelo Campeonato Paraense, em jogo outra vez no Colosso do Tapajós.

Joel Santana teve a primeira derrota no comando do Botafogo, nesta quarta-feira (10/02/10), contra o São Raimundo. O treinador, porém, não considerou que o time fez uma má partida e elogiou bastante o goleiro adversário Labilá.

O Botafogo acabou perdendo por 1 a 0 para o São Raimundo, no estádio Colosso do Tapajós, em Santarém, no Pará, na estreia da Copa do Brasil. Branco marcou, de cabeça, o gol da vitória do time paraense.

- Não achei que o time foi tão mal assim. Principalmente no segundo tempo. Criamos oportunidades, mas não conseguimos fazer o gol. Acho que foi mais mérito do goleiro deles do que falhas nossas. Ele fez boas defesas no segundo tempo – disse o treinador.


Parabéns a todos do elenco pela garra e vibra. Valeu muito!

Fonte: http://www.jesocarneiro.com

Nenhum comentário: