segunda-feira, 19 de abril de 2010

Afff ... hoje é Segunda !!!!!


Acabei de ver no meu orkut a frase do
dia!!!!!!!


Sorte de hoje:

A melhor maneira de se encontrar é se
perder em benefício de outros

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vamos ao Malinowisk!!!!!!!!!

Ando me preparando pra algo que não sei bem o que é,
Num sei se chega, se acontece.

Nem mesmo se irá acontecer ou aparecer...

Sei que me preparo num incessante ir e vir...
Na contradição do de pode ser ou não,
Ando e paro, vou devagar... divagando!!!

Percebo algumas coisas e nelas me perco,
Visito algumas obras e nelas me encontro,
Converso coisas fúteis e brinco com tudo que posso!!!

Ando e paro, perco e acho
As vezes me encontro....só não sei exatamente onde!
Boa segunda a todos!!!!
Que todos consigamos sobreviver a este dia tão chato .....
Beijosss a todos.

Nenhum comentário: