domingo, 18 de abril de 2010

Depois de um tempo sumida, voltei .....


Oi gente!
O blog não foi abandonado! A falta de atualização reflete a minha atual falta de tempo, somente! Muitas coisas aconteceram(hashshehs), eu viajei, fiz treinamentos da Editora, curtir, reencontrei pessoas queridas, lugares antes visitados, etc ...... Mas, eu estava morrendo de saudade daqui. e agora eu voltei e voltei com tudo para a blogsfera.

Eu confesso que cheguei tão desanimada que pensei até na possibilidade de abandonar meu blog,
mas eu lembrei que não poderia abandonar meu blogueiros, aqueles que passam por aqui,e ai bateu a saudade e eu resolvi voltar e no mesmo momento voltaram as idéias, por isso eu cheguei e escrevi .....

Voltei. Voltei como aqueles que regressam de uma viagem morrendo de saudades de casa.
Voltei revirando cada cantinho desse blog abandonado por mim
... Voltei.
Voltei cansada, suada, com algumas marcas, alguns machucados... mas também com algo a mais que ainda não tive tempo para ruminar, entender e identificar o que exatamente é.
Preguiça de pensar nisso ainda... Só sei que estou com muita vontade de batalhar, crescer, ir, chegar, conseguir e vencer ... E chegarei lá - se Deus quizer.
Bagunça que tenho que botar em ordem, mas não agora. Não hoje.
E como quem volta de uma looonga viagem, tenho ainda que organizar minhas idéias e pensamentos. E como foi uma viagem em que o tempo para .... Parar e refletir foi pouco, os pensamentos sobre os fatos foram sendo postergados, e agora chega a hora de botar tudo em ordem, de pensar sobre tudo... e ainda mais porque chega a hora da batalha!
Beijos Mocorongos!
Eu voltei!
Agora prá ficar
Porque aqui!
Aqui é meu lugar
Eu voltei pr’as coisas
Que eu deixei
Eu voltei!…

Nenhum comentário: