segunda-feira, 25 de outubro de 2010

ANIVERSÁRIO DA MINHA MAMUSKA !!!!

O sorriso mais lindo, o olhar mais sincero, o meu porto seguro, a pessoa mais linda do mundo!

Aniversário da mulher mais linda do mundo hoje, minha mãe! Chegando aos 55, com a maior força do mundo. Palavras já não são suficientes para demonstrarmos o quanto amamos uma pessoa, o que ela significa em nossa família e seus desejos sinceros de uma vida melhor, mas, só para deixar registrado...  


MAMUSKA, Parabéns linda, tão linda. Que você continue sendo esse exemplo de mulher, amiga, mãe, esposa... Que nunca perca esse seu brilho único, que Deus continue lhe dando força para enfrentar o dia a dia. Só eu sei a força que você tem e como você é guerreira, sua vontade de viver, ser e fazer feliz, sua alegria desmedida em ver seus filhos felizes... Eu sempre vou ser grata por tudo que você ja me deu, mas principalmente por tudo que você me ensinou, e projetou em mim uma virtude que se chama caráter...  
E um dia, eu queria ser, metade do que você é
Te amo, fica longe de tudo o que eu sinto por você.... Quem te vê pela primeira vez, jamais imagina os problemas que você tem, não sabe que sua vida não é perfeita, como mostra seu bom humor e seu sorriso.  
Nossa relação é para a vida inteira como mãe e filha e amigas, cumplices de dois ou um coração muitas vezes. "Você é a mãe que eu escolheria todas as vezes que tivesse esta chance"

Amo quando fico deitada com você na sua cama, trocando os canais e 'te aborrecendo', e nossa vontade de comer doces, e quando manda eu sair da cozinha porque eu dou muita opinião, e diz que eu sou linda, mas que eu preciso emagrecer. Amo ir ao Cr com você .... Amo quando eu e mais meus irmãos ficamos com você no quarto, e sai tanta risada né?
 
Voce é a única pessoa do mundo que faz cara de meia, que aguenta o papai, a BMT, aguenta os filhotes e mais os netos - rs.

Feliz aniversário mamãe. Que Deus nunca tire de você seu brilho, e continue à abençoar todos os dias de sua vida. Você é importante para muitas pessoas, quem te conhece te ama e te admira pela sua coragem, sensibilidade... E que Ele continue te dando saúde também. Obrigada por tudo, pela vida que me deste e o que me tornaste sendo exemplo e com paciência e dedicação de uma educadora - mãe. Deixando em mim sempre a fé em dias melhores... 

Você me ensinou a dar valor no que importa, e nossa família é uma das primeiras coisas. Você é a melhor pessoa do mundo que eu conheço. tenho muito orgulho de ser seu fruto. Um beijo no seu coração, que seu dia seja mágico... Felicidades eternas mamãe.
Mãe, é uma só! E eu tenho a melhor do mundo.


"E o meu lugar é esse
Ao lado seu, meu corpo inteiro
Dou o meu lugar pois o seu lugar
É o meu amor primeiro
O dia e a noite as quatro estações"



"Te ver sorrir te ver sonhar
Coisas lindas quero te dizer
Se um anjo encontrar
Eu vou pedir pra ele te proteger
Oh estrela que me faz enxergar
Que a vida é linda de viver!"

Nenhum comentário: