sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Bom fim de semana a todossss ....

 
Oi gente !!!!
Ainda bem que chegou sexta(estou precisando relaxar um pouco) ..... passei a semana inteira cheia de coisa para fazer e meio entediada e mal humorada por conta da morosidade de alguns processos e burocracias que preciso enfrentar para alcançar  determinadas coisas em minhas vida. Sei que em meus últimos post's tenho falado muito por entre as 'entrelinhas', mas isso se faz necessário, até que alguns de meus projetos saiam do campo das ideias. A única coisa que posso adiantar é que meus projetos se referem a minha saúde e ao campo profissional. Bem, ao menos o ponta pé inicial. E como diria um certo pastor: "Isto é só o começo".


Mas, este fim de semana, em especial, gostaria de pedir orações a minha irmãzinha THAYSSA, que foi à Belém fazer uma prova (vestibulinho) para seu 2º curso profissional. Que o Senhor Deus a ilumine neste momento de pura concentração e conhecimento.


Eu, estarei na casa dos meus avós, e talvez não tenha tempo para o mundo virtual. Mas, estarei torcendo e orando pelo sucesso da minha irmazinha.

Aos demais visitantes deste blog desejo um fim de semana bem interessante e abençoado.

Beijos e abraços mocorongos a todos.

Nenhum comentário: