sexta-feira, 1 de outubro de 2010

OUTUBRO CHEGOU !!!!!!

Hoje inicia-se (o mês) a comemoração mais importante do ano: o meu aniversário (que é 07/10). São 34 anos de muita…muita…muita coisa, não é mesmo?

O que interessa, no fim das contas ... ter PAZ, SAÚDE, DEUS no coração, FAMÍLIA FELIZ, AMIGOS, UMA FILHA MARAVILHOSA, TRABALHO (BMT - minha livraria), é falta um PRÍNCIPE ... mas, por enquanto isso é secundário .. rs.

Este ano, às vésperas do meu aniversário, ganhei de 'presente' uma HIPERTENSÃO - isso mesmo, PA elevada, mas isso já era esperado devido ao meu peso ... então ganhei uma caixinha de remédio para pressão alta ... eu hein!!! No pacote, também,  ganhei um bom 'checape' ... fiz vários exames, graças a Deus não deu grandes alterações, mas para evitar problemas e doenças oriundas da obesidade, precisarei passar por uma intervenção cirúrgica - mais consultas, psicólogos, nutricionista, entre outros especialistas (mas este será assunto para um novo post). É gente, preciso de qualidade vida e saúde.

Mas voltando ao assunto: o aniversário...

Ahhhh, eu adoro fazer aniversário, adoro cantar PARABÉNS, adoro receber abraços, demonstrações de carinhos (presentes, claro! Mas eles nem são importantes, gosto mesmo é do carinho e da presença que recebo das pessoas que amo/admiro e respeito). No aniversário sou saudosa. É o dia em que me reservo o direito de ficar introspectiva e amedrontada a respeito deste dígito a mais e da insegurança de meu caminho. UM DIA ESPECIAL! UM DIA PARA CELEBRAR A VIDA !!!! UM DIA MUITO FELIZZZZZ !!!!! Ainda que exista uma melancolia, penso no Dia do Meu Aniversário como uma pequena parada para respirar fundo e refletir sobre quem sou; uma tomada de fôlego.


E toda a reflexão fica melhor com as mensagens e telefonemas, com os e-mails carinhosos - que certamente, receberei.


P.S. Curiosamente, além de mim, também fazem aniversário:


-TIO WASHINGTON - meu tio que mora em Manaus - 02/10

-LUIS OTÁVIO - meu grande amigo/amado/amante/ irmão de fé camarada - 12/10

-ANDRÉ - primo - 13/10

-MELVIN - o meu amado irmão - 15/10

-MATHEUS - primo - 24/10

- MAMÃE - a grande mulher da minha vida - 25/10

-SAMMYA - minha irmã - 26/10

- SAULO - primo - 31/10

Nenhum comentário: