terça-feira, 11 de outubro de 2011

Oi gente!
Depois da análise(na sexta 07/10) com meu psi gato, Dr. Arthur, resolvir que faria tudo diferente no meu fim de semana .....Afinal o motivo era beeeem especial: DIA DO MEU ANIVERSÁRIO!
Fiz diferente, e foi maravilhosoooooo ...sair, na sexta, para dançar(curtir muuuuuito),sábado (*), no domingo: almoço em família(pai, mãe, irmãos, Gigi, sobrinhos, cunhada Bruna Leão Lobo, cunhado Rô, vô, vó, Tia Deuselene Sardinha, tio Bené, Tio Francisco Mendes Sobriho Mendes, Kátia, Pedro Costa, Anne Costa ... crianças correndo pela casa, na maior farra e o papo rolando solto entre os adultos ... mais papos e companhia agradável com amigas Iara e Adrilene Guimaraes Gam...boa .....
Depois fui com Gigi e Thayssa Machado agradecer a Deus pela vida ... E ao sairmos da igreja fomos ao Shopping assistir ao desfile infantil ...
Que Delíciaaaa !!!!!!!!
Nesse ritmo comecei a semana cheinha de coisas boas ....Inclusive, voltei as minhas caminhadas no Parque da Cidade - ontem fiz 50 min, sem parar ... Fiquei super feliz, e até me sentir mais magra - rs.
E é isso ....
Bjssss achocolatadossss em homenagem ao Dia das Crianças!!!!!

Nenhum comentário: