quarta-feira, 12 de outubro de 2011

A paz invadiu o meu coração ...

É o Dia das Crianças deveria ser todos os dias ... Passei o dia inteirinho curtindo a minha criança .... Curtindo com minha bonequinha GIGI, amor da minha vida .... desenhos, brincadeiras e dengos o dia inteirooo .. assistir até Justin Bieber, na globo - rs  ... Depois teatro de fantoche, no shooping, parquinho, sorvete, bombons, pizza, maisssss brincadeirasssss .... Ufa! Até cansei - kkkkk


Mas, cada sorriso dela, me fez/faz perceber o quanto é maravilhoso mantermos nossa essência e fantasia, nosso mundo cor de rosa e colorido .. matermos vivas dentro de cada um de nós a nossa criança. Agora ela (minha filha) dorme tranquila e feliz , ..., vê-la dormindo me emociona, pois nesse soninho gotoso vejo a esperança de um mundo melhor.


Boa noite a todos.
 
Brennda Machado.

Nenhum comentário: