domingo, 13 de maio de 2012

Declaração da Gigi

Minha filha me agarrou ontem a noite... e disse..  "Mãezinha,acho que toda mãe é feita um pouco de coisas gostosas da vida...um pouco de travesseiro...pq só te abraçar como abraço meu travesseiro para dormir todo sonho ruim vai embora, um pouco de chocolate, porque quando te beijo sinto alegria e felicidade igual quando como um chocolate...um pouco de refrigerante, que tira minha sede e eu gosto muito...um pouco de pipoca, um pouco de sorvete , um pouco sol que ilumina todos os dias, também mãe tem um pouco de bicicleta pq é muito legal, mas de vez em quando a gente cai, igual a mãe que é legal e de vez em qdo briga com a filha .. sabe mãezinha, você é a melhor nãe do mundo"...depois de me comparar a tudo que é mais gostoso ela resumiu num sorriso que é por isso que inventarem a palavra mãe pq pensaram em tudo que é bom e gostoso para se viver...

Claro que eu gelei e fiquei muitíssimo emocionada, abracei minha boneca falante de 10 aninhossss e disse-lhe que ela que é a coisinha mais gostosa que Deus inventou e me deu de presente alguns poucos anos atrás ... E falei: EU TE AMO SUA MOLECA!!!!

Então ofereço a declaração de minha filha para todas as mães gosotosas e com sabores das coisas mais gosotosas que remete o pensamento de seus filhos a cada uma de vcs...FELIZ, FELIZ FELIZ DIAS DAS MÂES...com AMOR desta mãe babona e louca pela Gigi.

Nenhum comentário: