segunda-feira, 7 de maio de 2012

SEMANA DAS MÃES!

E eu quero homenagear a MELHOR MÃE DO MUNDO - minha MAMUKSA.
Por motivos de saúde, este será o primeiro ano(desde que nascir) que estaremos longe uma da outra(fisicamente) mas, bem pertinho do coração. Esta semana será um pouco difícil para meus irmãos e para mim, pois todos os anos(sem exceção) sempre iniciávamos logo na segunda as tais comemorações, organizações, etc .. tudo para um lindo domingo com a nossa rainha. Putz, não quero nem sofrer por antecedência, pois tenho certeza que esse domingo será difícil. O Melvin(meu irmão) tá se programando para ir à Belém ficar junto da Mamuska, e ele tá mais é certo de ir lá com a nossa mãezona. Se eu não tivesse que adminstrar BMT, residência, papai e Gigi etc também faria o mesmo. Mas enfim, o importante é que essa loira gata tá em busca da cura, e ela voltará para Santarém com muita saúde e curada, em Nome de Jesus...  E então teremos muitos outros anos para juntos comemorarmos o DIA DAS MÃES.

 TE AMO MAMUSKA LINDA
 DO MEU CORAÇÃO!!! 

TE AMO EXAGERADAMENTEEEEEE !!!!!

Deus te abençõe!

PS. Foto tirada ontem, na Estação das Docas.

Nenhum comentário: