terça-feira, 27 de maio de 2008

kenny

Glitter Photos
[Glitterfy.com - *Glitter Photos*]


Por essa nêga
Eu ponho roupa nova
Uso óculos escuros
Desço do muro
Ela sabe me fazer feliz
Nega!
Óculos escuros
Na parede, na parede, na parede do meu sonho

Ela pintou alegria
Arrumou tudo em mim
Café com pão é bom
A brasileira é brasileira a brasileira

Refrâo
Vixe mainha, ó neguinha
Tudo é tão bom
Ioiô mainha, ó neguinha
Tudo é tempo (2 vezes)

Por essa nêga
Eu ponho roupa nova
Uso óculos escuros
Desço do muro
Ela sabe me fazer feliz
Nega!
Óculos escuros
Na parede, na parede, na parede do meu sonho

Ela pintou alegria
Arrumou tudo e
M mim
Café com pão é bom
A brasileira é brasileira a brasileira

Refrâo
Vixe mainha, ó neguinha
Tudo é tão bom
Ioiô mainha, ó neguinha
Tudo é tempo (2 vezes)

E tempo é tudo
Tudo é tempo
E tempo é nada
Tudo é tempo
E tempo é tudo
Tudo é tempo
E tempo é nada
Tudo é tempo
E tempo e tudo,
Tempo e tudo
E tempo é nada,
Tudo é tempo
E tempo é tudo!

Refrâo
Vixe mainha, ó neguinha
Tudo é tão bom
Ioiô mainha, ó neguinha
Tudo é tempo (2 vezes)

Nega!

Nenhum comentário: