sexta-feira, 23 de maio de 2008

Pensem nisso!




Quando portas se fecham, não adianta. Você sempre acha uma janela - você pula. E não há grades que te prendam - você quebra. Por mais que a vida te comprima, você sempre acha um espaço pra existir. Sempre.
Pagu
Maria Rita

Composição: R. Lee E Z. Duncan

Mexo, remexo na inquisiçãoSó quem já morreu na fogueiraSabe o que é ser carvãoHi! Hi!...Eu sou pau prá toda obraDeus dá asas à minha cobraHum! Hum!Minha força não é brutaNão sou freiraNem sou puta...Porque nem!Toda feiticeira é corcundaNem!Toda brasileira é bundaMeu peito não é de siliconeSou mais machoQue muito homemNem!Toda feiticeira é corcundaNem!Toda brasileira é bundaMeu peito não é de siliconeEu sou mais machoQue muito homem...Ratatá! Ratatá! Ratatá!Parapá! Parapá!Hum! Hum!...Sou rainha do meu tanqueSou Pagu indignada no palanqueHi! Hi!Fama de porra loucaTudo bem!Minha mãeÉ Maria NinguémHi! Hi! Eh! Eh!...Não sou atrizModelo, dançarinaMeu buraco é mais em cimaPorque nem!Toda feiticeira é corcundaNem!Toda brasileira é bundaMeu peito não é de siliconeEu sou mais machoQue muito homem...Nem!Toda feiticeira é corcundaNem!Toda brasileira é bundaMeu peito não é de siliconeSou mais machoQue muito homem...Ratatá! RatatatáHiii! RatatáParapá! Parapá!...
Acho essa música fantástica. O swing, a letra desaforada, a voz da Maria Rita ... Talvez, seja porque me identifique um pouco com essa canção.
Abraços a todos que passarem por aqui.
Brennda Machado.

Nenhum comentário: