terça-feira, 18 de novembro de 2008

Caras e Bocas com Gigi e Thatá - AMO ESSAS MOLECAS!!!!!!


Acho que nasci para SER MÃE ...me realizo plenamente com a maternidade....Amo muitas coisas em minha vida, inclusive a minha profissão, mas a vejo apenas como um subterfúgio para uma maternidade mais completa..é um meio para que eu possa construir uma familia maior...(sem $$$ não tem como...rsrsrs).
Além da Gigi, meu grande presente de Deus, pretendo ter mais um filho(a) do meu ventre, mas o engraçado como raramente me vejo com um companheiro no futuro...acho que bloqueei de tal forma esse lado da minha vida, que não consigo me visualizar dividindo a vida com alguém nem mesmo hipoteticamente... Mas, gostaria muito de encontrar um cara legal afim de amor, respeito, companheirismo e cumplicidade.

Espero que isso passe um dia..seria legal se eu encontrasse um pai legal pra minha princesinha... e para meu outro filho (a).
Tenho a enorme felicidade de ter a Gigi em minha casa. Sinto que como no livro o Menino Maluquinho (Ziraldo), tempo passa depressa e que de repente iremos abrir os olhos e ela estará moça, em busca de seus diplomas, correndo atrás de um emprego, querendo se casar e, como resultado de tudo isso, tendo seus próprios maluquinhos para tornar sua vida muito feliz.

Criança em casa é sinônimo daquilo que há de melhor na humanidade. A singeleza misturada com inocência e sorrisos marotos a cada travessura praticada é capaz de dobrar qualquer adulto. Não há quem não se derreta e não relembre os seus tempos de meninice.

Nenhum comentário: