quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Se eu morrer amanhã

Se eu morrer amanhã... Claro que não acontecerá nada demais, a natureza e a humanidade seguirão seu curso Algumas pessoas se amarão com loucura outras pessoas se odiarão com aparente ternura...
Bilhões de orgasmos celebrarão novas vidas, crianças chorarão e morrerão de fome homens se matarão de forma competente e depois rezarão a um Deus boníssimo e serão perdoados e abençoados com graças mil.
Alguns continuarão pensando um universo criado por um roteirista e diretor executivo da vida. Outros acreditarão no caos como a causa das causas. E sempre haverá os poetas que não sabem nada e escrevem sobre tudo.
Enfim se eu morrer amanhã a vida continuará como se eu não houvesse existido Mas só aparentemente.... Porque por omissão ou intervenção eu continuarei fazendo parte do movimento que provoquei no acontecer da vida E dentro do movimento absoluto da vida estão os frutos do amor .
Por isto se eu morresse amanhã nada aconteceria porque em verdade eu não morrerei nunca me perpetuarei como parte das vidas que gerei e serei eterno como a matéria que me forma e... pressinto que vou continuar amando!
By: Chico Xavier.
E eu comungo, literalmente, com essa idéia.

Nenhum comentário: