sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Pense nisso.

O que mais nos mata são as nossas certezas.
Julgamo-nos sábios e deixamos de ver a vida como uma aventura a ser vivida, perdendo a alegria que só explode no coração de quem ainda está lutando.

Viajei, não foi?

Mas pensem nisso!!!!!

AS COISAS MAIS IMPORTANTES DA VIDA NÃO SÃO COISAS"

"(...) Todo sentimento precisa de um passado pra existir
O amor não, ele cria como por encanto um passado que nos cerca
Ele nos dá a consciência de havermos vivido anos a fio
Com alguém que a pouco era quase um estranho
Ele supre a falta de lembranças por uma espécie de mágica..."
Você sabe que é importante e sempre será. Não precisaria te dizer, porque está escrito nos meus olhos... porque você percebe nos meus gestos... na minha voz tremula.
Mesmo depois desse tempo, as mesmas sensações são revividas cada vez que nossos olhos se encontram. E você também não precisa me dizer o que sente e como sente.
Eu também leio nas entrelinhas. Entretanto, como sabemos você fez uma escolha. Escolha essa que pode ter sido errada, como me disse, mas que foi conveniente naquele momento.
Covardia!
E hoje você chega, querendo me refazer suas promessas, querendo resgatar o passado e reescrever nossa história.
Reviver. Apesar de tudo, mas principalmente por tudo... eu deixo você ir. Sem nada. Hoje não.

Nenhum comentário: